Nada de “proibidão”. Ana Otani abre o jogo sobre sexo nas redes sociais
"Ensinar sobre sexo, um tema que ainda hoje é um grande tabu"
A influenciadora Ana Otani, comemorou nessa ultima segunda (1) seu segundo milhão em faturamento no seu site de de vídeos e fotos sensuais, o “Proibidão”.
Ana conta que iniciou seu trabalho no mundo da sensualidade há um ano e meio e que foi a pioneira nesse ramo no Brasil, famosa pelo seu canal do youtube que já ultrapassa a marca de um milhão de inscritos e mais de 80 milhões de visualizações, Ana Otani se via encurralada nas redes sociais tradicionais, por conta do seu conteúdo, ela fala e”pensei em desistir, tinha muitos haters”, sempre que postava um vídeo novo recebia muitas denúncias e seu canal chegava a ficar bloqueado, até que ela teve a idéia de criar sua própria plataforma e lançar seus vídeos proibidos apenas para assinantes.
A jovem divulgou nas suas redes sociais a nova plataforma exclusiva para assinantes e fez seu primeiro lançamento sozinha. Ana conta que quando liberou as assinaturas no site, vendeu mais de 30 mil reais em menos de uma hora e que não esperava por isso! Seu primeiro lançamento contou com 150 mil vendidos em 7 dias! Viu aí uma oportunidade de mudar de vida e investiu pesado no seu Proibidão. Hoje comemora mais de 2 milhões e abre portas para outras mulheres em seu site! O site já conta com vídeos e fotos com outras influenciadoras de sucesso e agora Ana quer encontrar um rosto novo no mercado sensual “quero ajudar as meninas a ganharem tão bem quanto eu”.
A grande novidade é que nessa ultima semana foram abertas as inscrições do concurso e conta que iniciará um treinamento com as participantes antes do início do concurso, ensinando lhes a como movimentar suas redes sociais e a como engajar o público para ganhar seguidores. O concurso terá início logo após esse breve treinamento.
As três ultimas finalistas do concurso irão ganhar uma viagem com tudo pago para Florianópolis e irão gravar um vídeo proibido com a Ana, mas apenas a vencedora irá receber o cachê de 30% das vendas do vídeo, segundo Ana, essa % convertida em real, geralmente bate 30 a 50 mil reais, “é uma oportunidade de ouro para quem está iniciando nesse ramo! Minhas amigas já estão todas milionárias também!”
O concurso está sendo divulgado nas redes sociais de Ana, assim como seu site Proibidão.