“Eu te amo mais do que eu” – assista ao novo clipe de GNA

Uma das promessas do Pop Rock nacional apresenta seu novo single autoral e cheio de personalidade

O dia começou com uma novidade, o lançamento do clipe do cantor GNA. O single se chama “Eu te amo mais do que eu”, um pop rock agradável e com letra bem verdadeira.

Chegou hoje (24) no youtube a música autoral do cantor. Trata-se de uma história de amor onde existem brigas, dores e desafetos, mas o amor transcende qualquer obstáculo, e quando ele é de verdade a pessoa acaba amando mais o parceiro do que a si mesmo. “não que seja certo, amor próprio tem que ser em primeiro lugar, mas é verdade, as pessoas quando estão cegas de amor, amam demais”, comenta o artista.

O single está disponível também nas plataformas digitais. No vídeo é possível identificar toda veia artística de GNA, ele coloca vida e interpreta suas canções, por isso faz questão de dizer: “99% das minhas músicas são só minhas”, conta.

Acompanhe um pouco mais da história de GNA nas redes sociais e fique atento nos próximos sucessos, ele deve liberar novas músicas nos próximos dias. Facebook: Gna / Istagram: @gna.cantor / YouTube: gnacantor

Assista ao clipe no link abaixo: https://youtu.be/bV72WnEH-ec