Utilizando o marketing digital á seu favor, Nell Carmo conseguiu se tornar um dos cabeleireiros mais conhecidos do Brasil

Quando o jovem Milton Junio do Carmo trabalhava na roça colhendo café, algodão e soja, lá no interior do Paraná, nunca imaginaria que hoje sua vida seria um sucesso. Hoje conhecido como Nell Carmo, ele é o cabeleireiro queridinho das redes sociais, que trabalhou vendendo coisas na rua e foi açougueiro, antes de virar a estrela dos cabelos.

Depois de trabalhar na roça e vender coisas diversas na infância, o jovem Milton, aprendeu o ofício de açougueiro aos nove anos de idade. Trabalhou arduamente na profissão até os 15 anos. Quando completou 16 anos, estava trabalhando em uma lavanderia em Curitiba, quando alguém disse para ele que devia ser cabeleireiro. Ele estranhou, afinal, ele era açougueiro, vendedor, atendente, qualquer coisa, mais cabeleireiro? Mas arriscou mesmo assim e deu certo.

Ele aceitou o desafio e mergulhou de cabeça. Aprendeu o novo ofício e durante sete anos se dedicou com afinco à nova profissão. Foi quando ganhou a oportunidade de ir para Europa estudar e se aprimorar na nova carreira.

Quando voltou de lá, as redes sociais estavam apenas começando e a moda da época era o Orkut. Nell aprendeu a mexer na ferramenta e começou a divulgar seu trabalho. Conforme as redes sociais foram sendo criadas ele ia explorando cada uma delas: Facebook, Instagram, Whatsapp, etc).

E toda sua dedicação às divulgações nas redes deram certo. Seu trabalho é aplaudido e reconhecido. Hoje são mais de 1.6 milhão de seguidores no Facebook, 400 mil seguidores no Instagram e mais de 7 mil inscritos no YouTube.

E ele foi crescendo também como profissional. Foi trabalhar no famoso salão Terrazza,  foi reconhecido, ganhou prêmios e realizou mais de 70 eventos no Brasil e no exterior. Com o sucesso nas redes e nos eventos pelo mundo, ele e sua esposa, Desiree, acabaram comprando o salão.

Depois de anos de sucesso com sua própria marca, hoje ele está embarcando para São Paulo para trabalhar em um dos salões de beleza mais badalados do país: o ‘Casa Miracolli’.

Mas seu antigo salão, o Terrazza, não vai deixar de existir completamente. Ele vai virar uma rede de franquias e tornar sua marca mais importante e influente ainda, se transformando agora no: Terrazza Escovaria Express.

A ideia do Nell é ajudar as pessoas a alcançarem o mesmo sucesso que ele e sua esposa, e ainda promover a autoestima e o bem estar das mulheres pelo Brasil. “Fiz questão de fazer essa ruptura, pois agora o Terrazza não é mais apenas meu, é de todos que acreditarem nesse projeto junto comigo”, diz o profissional.

As franquias são de modelos compactos com investimento inicial baixo de apenas R$100 mil. E não é só nisso que Nell está pensando. Ele vai lançar o curso ‘Masterclass Nell Carmo PRÓ’, voltado para profissionais que queiram aprimorar técnicas e adquirir conhecimentos. O valor do curso é de R$499 e os materiais já estão prontos. Tudo deve ser lançado nos próximos meses.

Saiba mais sobre Nell Carmo através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/nellcarmo/

Facebook: https://www.facebook.com/NellCarmoHairStylist/

YouTube: https://www.youtube.com/user/Milton5447