Preto Vibration & Los Barrut’s lança novo clipe

Hoje, às 19h, será o lançamento do clipe da nova música do Preto Vibration & Los Barrut’s chamada “Mano”. O novo clipe vai ser lançado no Canal do Youtube dos músicos. A banda Preto Vibration & Los Barrut’ foi formada em 2011 com componentes nativos de Barra de Caravelas-Barrenses, por isso o Barrut’s. um trocadilho em homenagem aos nativos, que em sua maioria são pescadores ou descendentes, e ao roots reggae, estilo adotado pela banda.

Já são mais de dez anos de estrada e em 2019 a banda gravou o seu primeiro single – Homens do Mar, Filhos da Terra, que se tornou o Hino dos Pescadores, vindo a ser cantado pela comunidade de pescadores da região e difundido nas rádios locais do extremo sul, Espírito Santo e até Rio de Janeiro.

O show da Los Barrut’s é composto pela apresentação do novo álbum, com 13 músicas autorais, e mais covers de renomados reguerreiros nacionais e internacionais, além de versões em reggae de conhecidas músicas do pop brasileiro, que leva o público a cantar e dançar por toda a apresentação, sendo um vibrante e elogiado show, pelo público e imprensa.

Serviço:

Clipe – MANO – Preto Vibration & Los Barrut’s

Data: 19/02 – 19h

Local: https://www.youtube.com/watch?v=tFlno6UPODU&feature=youtu.be