Modelo mirim, Matheus Assis, fala da alegria em se tornar embaixador da ‘Melancia Brasil Kids’

A carreira artística do modelo e ator mirim, Matheus Assis, está apenas começando, mas ele já faz sucesso entre muitas marcas por seu estilo e carisma. Com um sorrisão sempre estampado, ele encanta a todos. Dessa vez, ele recebeu um convite pra lá de especial e claro, ficou super empolgado e ansioso para contar para todos a novidade: é o novo embaixador da ‘Melancia Brasil Kids’, marca de roupa infantil com looks incríveis, confortáveis e que Matheus usa em seu dia a dia. Convite feito e aceito com muito entusiasmo e gratidão!

“Amei ser escolhido para ser embaixador da ‘Melancia’. Eu amo as roupas com cheirinho doce, a tia Wal é um amor comigo sempre e eu quero muito tirar fotos, desfilar. Amei que também estarei com a Sophia Braz representando a marca, nós somos muito amigos”, ressalta o influenciador mirim.

Walézia Lopes, proprietária da marca, escolheu Matheus por seu estilo, encanto e perfil no Instagram, que admira há um tempo. “Já estava de olho nele há muito tempo e eu o escolhi para embaixador pelo carisma dele, eu gosto do estilo, da beleza, ele é muito alegre, ele tem uma amizade com a Sophia (embaixadora) que eu acho importante, são quase da mesma idade, mesmo tamanho. Eu acho o IG dele muito bacana, as pessoas interagem bem, tem um bom engajamento. E gosto do Matheus porque ele se veste como criança. Posta vídeos brincando, fazendo coisas que criança faz, o que acho muito importante”, revela Wal.

O anúncio foi feito pela ‘Melancia Brasil Kids’ e também pelo Fashion Runway Club, no qual Matheus é associado e tem se desenvolvido e qualificado cada vez mais, através das atividades promovidas pela fundadora, Cláudia Lyra. Inclusive, o modelo mirim apresentou o look da ‘Melancia’ em um desfile organizado pelo ‘FR’ no ano passado, o primeiro da marca.

Talento, carisma, estilo são algumas das qualidades incríveis de Matheus Assis, que atraem olhares de profissionais e marcas. Ele recebeu o convite para se tornar embaixador da ‘Melancia Brasil Kids’ e sem dúvidas será um parceria de muito sucesso!