Mc Kadu: Do sonho a realidade

Carlos Eduardo Hernandez Palmiro, 24 anos morador da zona leste de São Paulo, conhecido como Mc Kadu , chegou aos poucos no funk. Sem ambição alguma, só tinha intenção de cantar para família.

Mas seu talento não ficou apenas entre os familiares ou amigos, logo suas músicas atraíram pessoas do meio musical. Com humildade, um dia sonhou em fazer parte de uma produtora de funk , foi onde a vida se encarregou de fazer o jovem Carlos Eduardo o Mc Kadu , e acabou sendo contratado pela maior produtora de funk GR6.

Kadu vem alcançando números significativos em plataformas digitais, seu talento é surpreendente. Kadu se comprometeu com a vida e fez das dificuldades, seu maior alicerce para seguir. Trilhando uma carreira sólida, baseada nos princípios de seus pais, Sr. Carlos Eduardo e Dona Simone Hernandes que se orgulham do caráter do filho.

Certo dia eu senti a presença de Deus muito forte, foi então que escrevi para Vitinho , Gregory, Jamal , Bolinha e Magrinho , agradecendo pela oportunidade e por eles acreditarem em mim , por que quando sonhamos juntos realizamos juntos , e eles não desistiram de mim , agradeço a Deus por me presentear com a música e agradeço a todas as pessoas que curtem meu som, o funk mudou minha vida , hoje tenho uma história pra contar , uma história real , a história da minha vida. – finaliza Mc Kadu.

Assessoria: Xenia Dandrade