Geraldo Faria Filho, presidente da GL7 comemora mais um ano de vida de sua filha

O empresário e sua esposa, que esperam a chegada do segundo filho receberam em uma confraternização intimista alguns familiares e amigos para comemorem o terceiro ano de vida de sua primogênita.

A festa aconteceu no próprio condomínio do casal, o tema da personagem Frozen foi a alegria da criançada. No decorrer da festa, a personagem Elsa entrou cantando a música Let it Go e recebeu a atenção de todos.

“Celebrando Sofia! 3 anos que minha vida ficou muito mais feliz e cheia de amor!!! “O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Entrega o seu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais Ele fará.” Obrigada Jesus 06/02 escreveu em uma postagem.

Além de Sofia, o empresário ainda será pai de Otávio, que nascera agora em Março, os dois frutos de seu relacionamento de 14 anos com Mira Líbia Campos.

Geraldo Faria Filho relata que gostaria que a situação estivesse diferente para poder receber mais amigos e familiares, pois admite que gosta de receber e ter a casa cheia de pessoas que amam.

@geraldoffilho