Influenciador Matheus Lopes conta sobre como procedimentos estéticos é importante no mundo digital

Atualmente, uma ótima maneira de ter seu nome espalhado por todo o mundo é através da criação de filtros. “Desde que comecei a criar filtros minha vida não é mais a mesma, além de ter aumentado a probabilidade das pessoas me conhecerem e me reconhecerem pelo meu trabalho, o número de parcerias com influenciadores e cantores da mídia cresceu muito. O que era um simples filtro acabou virando uma empresa de sucesso. Sou Co fundador da Duo Business, uma empresa na qual respeita propósitos, valores e identidade da marca, nosso intuito é trazer uma visibilidade para as pessoas de maneira eficaz e estratégica, muitos filtros que viralizaram no instagram foram por nós. Tudo começou no início da pandemia, quando mal sabíamos o que era esse vírus, passamos durante todo período de isolamento social conectando pessoas a outras pessoas e conectando marcas ao seu público alvo, através do rebranding em forma de filtros. Hoje posso afirmar que tenho mais de 2 mil filtros entregues e todos os filtros tiveram excelentes resultados.” Contou o empreendedor.

A empresa já ganhou o coração de vários famosos, como: Isabela Cecchi, Hari Almeida, Luis Mariz, Abner Pinheiro, Munick Nunes, Guilherme Napolitano, Lucas Lucco, Julia Nunes Barbosa, Thais Reolan, Daniel Lenhardt, Netto, Paula von Sperling, Virgínia e Gabily.”É muito gratificante ter entregue um trabalho tão bacana para essas pessoas, através delas consegui mostrar meu trabalho para o mundo, me sinto muito grato por tudo isso, pessoas que não me conheciam, que não tinha o porquê de me dar confiança, acreditaram no meu trabalho e confiaram plenamente em mim, é uma sensação muito boa. Meus filtros e o dessa galera viralizaram por toda a web e fez total diferença para algumas ações que algumas pessoas estavam participando, costumo falar que tudo que é planejado com propósito não tem como dar errado.” Declarou.