MC BW canta o amor proibido em música que destaca a Bregadeira, novo estilo musical que está contagiando o Brasil

Já dizia a máxima popular que “Tudo que é proibido é mais gostoso”. E parece que MC BW Brown levou vem levando mesmo essa história ao pé da letra. Isso porque, um dos principais nomes do cenário musical cearense, o cantor disponibilizará na próxima sexta-feira, 18, “Mel Delícia”. A faixa, que conta as aventuras de amor proibido, bem no estilo Romeu e Julieta, estará disponível em todas as plataformas digitais em forma se single e vídeo, e chega como mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria com a Sony Music, uma da maiores companhias global de música.

“Mel delícia” marca uma grande virada na carreira para o cantor, que cita a música como uma grande promessa de hit para o carnaval. O clipe, ambientado num hotel em Sobral, cidade no interior do Ceará, traz um clima de romance e aventura, com sonoridade que destaca a Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes.

“A letra traz a história de um casal que passa pela barreira do pai dela não aceitar o namoro entre os dois. Mas os dois fazem de tudo para ficarem juntos, mesmo que escondidos. Além de misturar um pouco de romance e sacanagem”, explicou o BW assumindo sua identificação com o tema central da canção. “Quem nunca? Eu também não fujo muito disso. E os jovens, em geral se identificam muito com isso também.”, acrescenta.

MC BW Brown, ou Charles Alves, como foi batizado o cearense, iniciou sua carreira nos palcos há pouco mais de cinco anos, passando por ritmos como funk, batidão romântico e outros. Aos 26 anos, o artista que também é compositor também é autor de sucessos como “Debochada”, lançada por Dinho Alves; “Vem Nega”, na voz de Rogerinho”; e “Movimento de Gostosa”, que ganhou fama nacional através da cantora Gabily.

Ouça “Mel Delícia”: