Modelo e influencer mirim, Sophia Braz, participa da inauguração da ‘Aqualife Aquarismo’

A modelo e influencer mirim, Sophia Braz, foi uma das convidadas especiais para a inauguração da ‘Aqualife Aquarismo’. O convite foi feito pelos donos da loja, Gabriel Ribeiro e Wadja Ribeiro. Gabriel relembra como tudo começou e o sucesso que alcançou, mesmo no período de pandemia.

“Sou o fundador, como aquarista sentia a necessidade enorme de achar produtos específicos e de qualidade, foi aí que surgiu a ideia. Criei o Instagram e comecei com venda online, como era um mercado em potencial aqui no Rio de Janeiro, e devido à procura, abrimos nossa primeira loja em Mesquita na baixada fluminense, onde está nossa base. Durante o período da pandemia, com a quarentena, as pessoas precisando de isolamento e ficarem mais em suas casas, nosso leque de clientes cresceu no Rio. E então surgiu nesse final de semana a abertura de uma filial, no Recreio dos bandeirantes”.

A loja conta com diversos produtos das melhores marcas nacionais e internacionais e tem atraído também muitas crianças, que se divertem, podendo ver de pertinho os peixinhos, tanto de água salgada, como o famoso “Nemo”, quanto de água doce.

Sophia amou conhecer o espaço e recebeu o convite com muita alegria e entusiasmo. Gabriel e Wadja escolheram a modelo mirim por seu perfil infantil e encantador. E a presentearam com um lindo aquário.  “Amei meu presente. Vou cuidar com todo amor e carinho do peixinho que ganhei. A loja Aqualife é linda demais”, destaca Sophia.

“Ter um aquário além de embelezar sua casa, traz vida ao ambiente, ajuda a relaxar e acalmar. Ter um aquário ajuda na sua saúde, recomendado por diversos psicólogos”, explica Gabriel. “Esse é só o começo de grandes planos que temos para essa marca que em tão pouco tempo já está potencialmente se expandindo”, completa.

Quem quiser conhecer um pouco mais da ‘Aqualife Aquarismo’, basta seguir o perfil no Instagram @aqualife.br – https://www.instagram.com/aqualife.br/?igshid=1we6nih0lzmmi ou fazer uma visita na Avenida Alfredo Balthazar da Silveira, 580 – loja 152c, Recreio dos Bandeirantes (Próximo ao Mundial do Recreio)!