Influenciador e especialista digital, conheça Ezen Simon

De origem humilde, Ezen Simon nunca imaginava que se tornaria um dos empresários do ramo do Bitcoin de mais sucesso nos Estados Unidos. Ele começou jovem no mundo empreendedor e levou a sério o ditado popular ‘você nunca será rico se trabalhar para alguém’. Quando adolescente fazia pequenos ‘negócios’ on-line através de hackeamento e foi juntando dinheiro desde então. “Sinto que é sempre melhor não ter apenas um plano ‘A’, mas um plano ‘B’, ‘C’ e ‘D’”, diz Simon.

 Dali em diante ele nunca mais parou de tentar encontrar formas de conseguir seu próprio dinheiro à própria maneira, sem depender de ninguém. “Minha mente está trabalhando quase 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estou constantemente trabalhando”, conta.

 Ezen Simon chegou a terminar o ensino médio e até fez alguns meses de faculdade, mas decidiu largar tudo em novo do empreendedorismo. E para ele era tudo mais difícil. Sendo um imigrante, mal sabendo falar o inglês, foi trilhando seu caminho aos trancos e barrancos até conseguir o que queria: o sucesso.

  Chegou a trabalhar em algumas coisas, mas nada que lhe trouxesse estabilidade financeira que buscava. Acabou se mudando para Los Angeles, onde as oportunidades eram melhores. O negócio de hacker iniciado na juventude ia de vento em popa e lhe dava frutos. Mesmo não falando muito bem o inglês, conseguiu administrar seu negócio com sabedoria e se tornou um grande sucesso. Com o dinheiro alcançado comprou um Lamborghini.

 “Minha vida realmente mudou depois disso, e as pessoas começaram a me tratar e a me tratar de maneira diferente. Eu estava chamando a atenção de todos, literalmente”, relembra.

  Com o dinheiro que ganhava começou a investir no mercado financeiro até a chegada dos Bitcoins. Hoje tornou- se um dos maiores empresários do ramo da criptomoeda. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, que amam conhecer sua vida de luxo, Ezen Simon, é sinônimo de sucesso.

 “Sempre acreditei firmemente que sem falhas realmente não há sucesso. Cada etapa é um processo de aprendizagem, bom ou ruim, grande ou pequeno”, finaliza.

Saiba mais sobre Ezen Simon através dos canais oficiais:  Instagram: https://www.instagram.com/firezonesFacebook: https://www.facebook.com/ezen.simon