Matheus Assis e ‘Pirulitê Moda Infantil’: parceria de sucesso com muito estilo

O modelo, ator e digital influencer mirim, Matheus Assis, tem muito estilo e por isso vem conquistando parcerias em sua carreira. Uma delas e de muito sucesso é a ‘Pirulitê Moda Infantil’. Ela envia os produtos para ele, que com muito carinho divulga nas redes sociais e aprova sempre todos os looks.

“Adoro as roupas da ‘Pirulitê’. A tia Gisele é muito legal e sempre manda looks que uso e gosto muito. Fico estiloso e todas têm um cheirinho maravilhoso de bebê”, palavras e aprovação do Matheus, de apenas 05 anos.

A dona da marca, Gisele, investiu no ramo da moda por acaso, mas tem se dedicado a cada dia para tornar a marca conhecida no mercado e agradar ainda mais seus clientes.

“Comecei a empreender pós maternidade. Tentei outros produtos e ao final, pesquisei e investi em vestuário e estou até hoje. Sempre tive a loja como renda extra, mas a partir do ano que vem vou me dedicar integralmente, pois quero que a marca realmente cresça”, revela Gisele.

Não à toa que Matheus foi escolhido para representar a ‘Pirulitê Moda Infantil’. “Escolhi o Matheus porque precisava de um menino. Muitos já tinham oferecido outras parcerias, mas não achava que tinham a “cara” da marca. Depois que vi fotos do Matheus, me apaixonei e disse: é esse!”, revela.

Matheus tem muito carinho pela ‘Pirulitê Moda Infantil’. Faz fotos profissionais com os looks e divulga nas redes sociais (@matheus.aa_). Uma forma de agradecer o convite e por receber sempre as peças enviadas com amor e cuidado.

Uma parceria que tem dado super certo e vai deixar o modelo, ator e digital influencer mirim sempre estiloso, sendo divulgada por quem tem gratidão pelo que recebe e faz questão de mostrar a todos.

Siga a ‘Pirulitê Moda Infantil’ nas redes sociais (@pirulitemodainfantil)!