Conheça o EP 4 do Grupo Pixote nesta sexta-feira

Faixa que será destaque será o pout pourri “Sem Perceber / Dilema”, o projeto foi gravado no formato “Drive-In” e é intitulado como “Arena”

Sexta-feira, 11, o Grupo Pixote apresenta, em todas as plataformas digitais, o quarto e último EP extraído do DVD “Arena”. O conteúdo reúne as seguintes faixas: “A culpa é do coração”, “Franqueza/ Tão inocente”, “Sem perceber/ Dilema” e “Você não sabe voltar”.

O DVD “Arena é um projeto inovador, gravado no formato “Drive-In”, no Allianz Parque, em São Paulo/SP. Na sexta, o YouTube também terá sua novidade, a faixa contendo o medley “Sem Perceber / Dilema”.

O mais recente trabalho do Pixote tem sido divulgado por etapas, esta estratégia bolada pela GR Shows, escritório dos meninos, tem sido eficiente para aumentar o alcance do grupo no digital.  São 10 faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do grupo. A apresentação do conteúdo começou a ser feita em setembro, “Arena” conta com participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o Grupo Menos é Mais.

Nesta parte,  “Sem Perceber / Dilema” ganhou destaque, a faixa reúne duas regravações muito importantes na carreira do grupo.  “São músicas que já cantamos e fazem parte da história de muitos casais, ganharam uma nova roupagem neste projeto.” comemora Dodô, vocalista do Pixote.

A experiência de gravar no formato Drive in foi diferente, eles conseguiram ter o público por perto, mesmo em meio a pandemia, os convidados também estiveram presentes e fizeram uma estrutura incrível, dentro do Allianz Parque. “Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros, por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô.

Abaixo, ouça e faça o download do “DVD Arena – EP 04”:

A culpa é do coração

Franqueza/ Tão inocente

Sem perceber/ Dilema

Você não sabe voltar

Ouça o EP nas plataformas digitais

https://sl.onerpm.com/driveinep4

Assista no YouTube “Sem perceber/ Dilema”

https://www.youtube.com/watch?v=h7QXMk_MSrQ