Atriz, Manuella Parsequian, relembra sua trajetória e crescimento profissional com Edu Salles

Manuella Parsequian sempre sonhou em ser uma grande artista. Desde muito nova, ela dedica tempo e vem evoluindo a cada trabalho para realizar seus sonhos nesta área. Nesta caminhada, ela tem muito a agradecer por vários profissionais que contribuíram e contribuem constantemente para seu crescimento profissional. Um deles é o diretor e coach, Edu Salles.

Manuella tem muitos trabalhados estrelados com ele e projetos que estão por vir. Edu sempre foi um grande incentivador e claro, com sua experiência e técnicas, ensina muita para a atriz, modelo e bailarina.

“Lembro como se fosse hj da entrada da Manu na minha sala para a nossa primeira aula de coach (aprimoramento individual), o brilho nos seus olhos. A cada aula, um novo desafio, mas sempre de ótimo humor e disposta a fazer o seu melhor. Depois iniciamos a preparação de sua peça. Para muitos uma grata surpresa no palco, pra mim, a certeza que estaria vendo no palco o resultado de todo o nosso lindo trabalho realizado nas nossas preparações”, relembra Edu Salles. “Manu sempre foi muito determinada e focada. Por isso, seu talento brilha e encanta todos nós. Nossa parceira sempre foi pautada pela confiança. É sempre muito enriquecedor trabalhar e fazer parte da caminhada profissional da Manu”, completa o diretor.

Manuella já recebeu muitos certificados de cursos e workshops, dirigidos por Edu. Também já trabalhou em séries, filmes e muitas produções. Ela tem ótimas lembranças de cada um e sempre aprimora seu material profissional com as aulas e ensinamentos do diretor e coach.

“Minha experiência com meu coach foi muito divertida e de muitos conhecimentos. Era tudo muito novo, aprendendo dicas de se conhecer e de melhorar todos os dias no texto, expressões, posturas e posicionamento e de como se organizar. Aprendendo como atuar através da câmera. Ele é um professor maravilhoso. Se eu estivesse com dúvidas ou quaisquer outras dificuldades, poderia e posso sempre contar com o Edu”, destaca a atriz.

Manu tem brilho nos olhos ao atuar e vem buscando brilhar cada vez mais. O profissionalismo de Edu Salles e a vontade de aprender de Manuella formaram uma parceria de sucesso, amizade e muita gratidão para a vida toda!