Atriz de filmes adultos abre sua própria produtora e garante filmes com qualidade

 

O mercado de filmes adultos vem se reinventando. A atriz pornô Grazy Moreno resolveu virar empresária e abriu sua própria produtora pois estava cansada de ser escalada para filmes onde a mulher sempre é submissa ao homem. “Fui muito machucada em cena por conta da brutalidade masculina, por isso, resolvi virar produtora e em meus filmes quem manda é a mulher, ela vem por cima, a mulher quem amarra, nós seremos as policiais, enfim, vai ter muita inversão de papéis e isso tem zero relação com opção sexual mas total com o empoderamento da mulher, vamos dar o poder a quem de fato movimenta o mercado”, explica a atriz e empresária do ramo de entretenimento adulto. 

 

 
Para Grazy, em sua produtora, as atrizes selecionadas serão preparadas para passar emoção, verdade, pois suas produções terão falas, serão filmes inspirados nas históricas e premiadas produções francesas da década de 80 e 90, porém com uma linguagem totalmente atual para os dias de hoje. 
 
O que motivou o surgimento da Black Queen Produções, foi a falta de tratamento devido com a mulher nos bastidores. “Nós atrizes sofremos muito, é um mercado liderado por homens e eles só querem que você entre em cena para servir, fingir orgasmo e ganhar um cachê desvalorizado”, destacou Grazy sobre sua visão da indústria de filmes adultos atualmente e o que a motivou em pensar em fazer diferente. 

 

Sua primeira produção  estreia no primeiro semestre de 2021. Para quem quer histórias mais sensuais do que eróticas, pode ser um bom motivo para acompanhar este trabalho. 
 
Foto: Insiniant – Malmequer / Divulgação.