Advogada brasileira se torna influencia para demais profissionais da área que buscam independência

Conseguir a autonomia profissional e pessoal é uma das grandes metas da maioria dos indivíduos na sociedade atual. Independentemente da área em que atue, as redes sociais podem funcionar como grandes aliadas para o produto ou serviço prestado, graças à possibilidade de expandir ainda mais o conhecimento e a influência que uma conta forneça.
Profissionais do Direito, por exemplo, têm aproveitado dessa tendência para potencializar os resultados de seus serviços. Além disso, alguns disponibilizam ainda mais conhecimento sobre áreas como o Direito do Trabalho, como é o caso da advogada Rafaela Sionek. Determinada a superar as expectativas que o setor oferecia nas plataformas virtuais, ela decidiu apostar na virtualização de seus serviços e transformou-se em uma grande referência no ramo no Brasil.

“Sempre digo para meus alunos e seguidores que investir no seu sonho profissional vale a pena. Antes, eu atuava apenas com uma advocacia trabalhista contenciosa, de maneira intensa, mas, ao mesmo tempo, com um nível absurdo de estresse. Decidi iniciar a docência de cursos preparatórios para OAB e concursos públicos lá em 2013. Era uma rotina bastante forte, mas que percebi que valia a pena. Deus que me mostrou o caminho. Isso que me trouxe a iniciativa de mostrar a outros advogados que a advocacia trabalhista não estava “falindo”, como muitos acreditavam. Resolvi montar uma equipe alinhada com meu propósito e com vontade de fazer, além de organizar processos bem definidos”, explica a advogada.
Bastante conhecida entre os advogados que desejam obter sucesso na advocacia trabalhista, Rafaela Sionek tem muito orgulho de sua história na área e espera influenciar ainda mais pessoas dentro de seu trabalho nas redes sociais. Convidada para ministrar diversos congressos, seminários, palestras e cursos por todo Brasil, ela se tornou uma profissional de autoridade no Direito do Trabalho.
“Quando entendi a posição que conquistei dentro da minha progressão na carreira, reduzi as aulas para cursinho e comecei a ministrar cursos para advogados, baseados em negócios e a prática trabalhista. Espero poder alcançar ainda mais advogados trabalhistas e mostrar como a advocacia pode ser feita sem o estresse do contencioso. Atualmente, tenho uma agenda intensa com muitos compromissos, além de ser advogada e professora. Tenho duas empresas voltadas para assessoria de marketing jurídico e de lançamentos de infoprodutos. Mesmo com toda essa correria, posso dizer que sou completamente realizada pelas minhas atividades”, comenta.

Saiba mais sobre Rafaela Sionek através do Instagram: https://www.instagram.com/rafaelasionek