Conheça Tiago Fernandes, o empresário que revolucionou a forma de vender carros de luxo na pandemia

Conheça Tiago Fernandes, empresário que venceu a crise econômica na pandemia

A pandemia do novo coronavírus gerou uma crise econômica global que afetou todos os setores da economia, causando um enorme aumento do desemprego, retrocesso e diminuição do crescimento de todos os setores — bom, quase todos.

A TCar Imports, do empresário Tiago Fernandes, conseguiu ser uma das poucas empresas dos ramos não essenciais a se manter acima dos gastos durante a pandemia. Na verdade, aumentou seu lucro em mais de 100% — chegando a faturar mais de R$ 2,9 milhões por mês.

Referência na negociação de carros do mercado de luxo em São Paulo, o empresário traçou uma estratégia tida por muitos como revolucionária para expandir a TCar em uma época em que inúmeras empresas já cederam à crise.

Com uma visão única, Tiago percebeu que através das redes sociais — área que até então era pouco explorada pelo setor de veículos de luxo — havia grande demanda de seu produto, ao contrário do que muitos acreditavam.

Com essa visão, o empresário traçou um plano muito bem articulado para tornar sua conta no Instagram um ponto de divulgação exponencial de sua empresa, e o resultado não poderia ser melhor: seu perfil ultrapassa 1.5M de seguidores, 1.8 milhões de curdas por mês, mais de 100 mil exibições por Stories, 15 mil seguidores novos por mês, 400 mil impressões por foto, 15 mil comentários por mês.

Com tamanho sucesso, não demorou muito para que o modelo aperfeiçoado por Tiago começasse a ser replicado por concorrentes e até por outros setores da economia. A TCar, porém, segue como a concessionária que mais vende carros importados de luxo em São Paulo.

De origem humilde, Tiago logo se viu rodeado de amizades com artistas, cantores e jogadores de futebol, que são seus clientes mais comuns. Nas redes sociais, o empresário também virou influência — seus bordões, que aparecem em vídeos utilizados no marketing, já viraram até refrão de funk: “Tá estourado”.

Quer ver de perto toda essa inovação e empreendedorismo, basta seguir Tiago e a TCar no Instagram, onde você pode acompanhar todas as estratégias de marketing da empresa, além de se deliciar com as fotos dos carros de luxo comercializados.

Acompanhe nas redes sociais:

https://instagram.com/tiagotcar

Agência YAY 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa