Como funciona o tratamento do Dr. Samuel Gonçalves para questão de obesidade

O Nutrólogo Dr. Samuel Gonçalves é o médico queridinho dos famosos. Especializado em Nutrologia clínica e esportiva, é também referência em implantes hormonais nas regiões onde atua . Tem na carteira de clientes nomes como Avine Vinny, Wallas Arrais , Sâmya Maia (ex-Magníficos), Maria Clara , Kally Fonseca (Cavaleiros do Forró), Thulio Milionário, Gerson Albuquerque e o blogueiro Lucas Albert, da ‘Turma do Carlinhos Maia’.

Dr Gonçalves tem diversos protocolos de atendimento que ajudam no emagrecimento, hipertrofia muscular, no tratamento de doenças inflamatória, da ansiedade e ajuste do sono, além de repor as vitaminas carentes no organismo. Ele é um dos médicos mais requisitados quando o assunto é implante hormonal, seja para o tratamento de reposição hormonal ou para a aplicação de gestrinona, o conhecido ‘chip de beleza’.

O foco do seu trabalho é ajudar as pessoas a mudarem seu estilo de vida criando estratégias que evitem futuras doenças crônicas e melhore a performance física, hormonal e metabólica em geral.

Dr. Samuel Gonçalves também é bem conhecido nas redes sociais. São mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ele acha que todo mundo é capaz de tudo para atingir o sucesso, basta querer e se esforçar. Mudar o estilo de vida fará com que todos tenham a longevidade que tanto sonham de forma saudável.

Além de nutrólogo, ele se especializou em endocrinologia (SP) Terapia Intensiva (PE) e está inaugurando o seu novo empreendimento , a ‘Clínica Gonçalves’, em Pernambuco, na cidade de Caruaru. Para Dr Samuel, medicina é um sacerdócio e dessa forma o faz bem feito.

O atendimento personalizado do médico, fez com que ele brilhasse entre os famosos, seja do mundo da música, dos negócios ou dos esportes, todo mundo vai atrás do Dr. Samuel Gonçalves, para ter um corpo em forma e saudável.

Saiba mais sobre Dr. Samuel Gonçalves através do Instagram: https://instagram.com/dr.samuelgoncalves