Especialista em harmonização elege ícones de beleza como embaixadores

Dr. Jeferson Vargas cuida da estética da Dj Miss Natália e do apresentador Evandro Hazzy

 

A trajetória de Natalia e Hazzy começa em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. “Ela foi minha primeira mini miss”, entrega o apresentador, que muito antes das reportagens policiais do Brasil Urgente/RS sempre foi um renomado preparador de misses do Brasil.

“A Natalia sempre foi um escândalo de menina, e quando eu soube que ela iria representar o Brasil em um concurso internacional, eu fiz questão de passar todos os meus ensinamentos a ela. Não é à toa que ela venceu o concurso por dois anos consecutivos”, avalia Evandro.

Quase 15 anos depois, a beleza novamente os une. Ou melhor, Dr. Jeferson Vargas, conceituado profissional gaúcho especializado em harmonização facial. E desta vez, os papeis se inverteram. “O Evandro e eu temos o mesmo assessor, o Alê di Lima, de São Paulo, e quando ele me disse que estava à procura de alguém que cuidasse da estética facial do Hazzy, eu fiz questão de indicar o Jeferson. Eu já tinha feito preenchimento labial com ele e fiquei muito satisfeita com o resultado”, diz Natalia.

Desde então, Dr. Jeferson sempre os atendeu separadamente, mas não sabia que eles tinham uma conexão tão forte. Eis que, quando estava prestes a renovar seu material promocional, resolveu chama-los para participar da sessão de fotos.

“A Beleza faz parte de nosso cotidiano. Seja na tv, internet ou no meu consultório. Saber que hoje em dia eu atendo uma musa de 18 anos e um profissional renomado no auge dos seus 50, para mim é gratificante”, avalia Dr. Jeferson, em referência aos seus embaixadores.

Formado pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Dr. Jeferson Vargas é especialista em Ortodontia e um dos nomes de maior ascensão quando se fala em harmonização facial avançada no Rio Grande do Sul.

Para saber mais sobre Dr. Jeferson, o insta é @drjefersonvargas .