Com o objetivo de democratizar transplantes e terapias capilares no Brasil, Dr. Stanley Bittar é o responsável pela Doctor Hair

A rede de clínicas está em processo de expansão pelo Brasil, e até o primeiro trimestre do próximo ano estará em mais sete cidades

O transplante capilar é um método muito eficaz para homens que buscam alternativas para evitar a calvice. No Brasil, a Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC) estima que cerca de 42 milhões pessoas convivam com esse quadro. Não há uma idade certa para que os primeiros sinais surjam: o mesmo estudo sugere que existe uma quantidade considerável de jovens entre 20 e 25 anos que já enfrentam a queda capilar.

Pensando no público brasileiro que necessita de soluções adequadas para a realização de procedimentos de transplante e/ou terapia capilar, a Doctor Hair busca aumentar a autoestima de quem enfrenta a calvice e doenças relacionadas ao couro cabeludo. Representada pelo Dr. Stanley Bittar, que há 15 anos se dedica às terapias capilares, a empresa conta uma equipe treinada para oferecer as melhores técnicas e soluções aos pacientes.

Segundo Bittar, para encurtar distâncias, já que centenas de pacientes procuram soluções na Turquia (o país é conhecido por receber viajantes de todo o mundo em busca de soluções para problemas no couro cabeludo), a clínica conta com uma sede em São Paulo (na Avenida Indianópolis) e em breve em várias cidades do país. Ele afirma que o compromisso da clínica “está na democratização ao acesso desses tratamentos, unindo preço acessível e tecnologia de ponta”.

Técnica FUE

Uma das técnicas mais utilizadas para o tratamento do couro cabeludo, consiste na remoção de unidades foliculares (agrupamento de fios) e no seu implante na chamada região receptora. Esse procedimento é realizado através de pequenos instrumentos que geram cortes minúsculos (cerca de 1 milímetro) e que não causam danos físicos aos pacientes. Os pontos costumam fechar em média após sete dias, favorecendo a recuperação rápida e indolor.

Dr. Bittar afirma que a Doctor Hair conta com profissionais e materiais adequados para que a execução do procedimento traga o resultado que o paciente deseja. “Os implantes possuem um alto nível de perfeição, o que garante um aspecto de naturalidade ao paciente.” conta.

Sobre Stanley Bittar

Há 15 anos o Dr. Stanley Bittar se dedica ao transplante capilar, e há 10 é Diretor Médico de grandes marcas de franquias no Brasil. O profissional é responsável por ministrar cursos e palestras nacionais e internacionais sobre transplante capilar, reunindo cirurgiões e colaboradores de diferentes partes do mundo.