Marlon Estiano comenta sobre seu trabalho de sucesso no YouTube à frente do canal Gospel Dance

A ascensão da internet como principal meio de entretenimento alterou a forma em que o setor era vista na sociedade. O surgimento dos criadores de conteúdos e influenciadores digitais proporcionou mudanças dentro do próprio setor, além da criação de diversos cases de sucessos nos mais diferentes nichos.
Nascido e criado na cidade mineira de Governador Valadares, o publicitário de 28 anos Marlon Estiano tem ganhado bastante destaque nos últimos anos. O cristão é dono do canal de danças Gospel Dance, um grande sucesso de visualizações no YouTube. Apaixonado desde sempre pelas danças, Marlon possui hoje mais de 500 mil inscritos em seu canal, já tendo ultrapassado mais de 81 milhões de visualizações nos vídeos.
“Sempre gostei muito de dança. Ao me converter e me tornar cristão, eu não queria parar, por isso trouxe a dança pra igreja. Coloquei um vídeo na internet com minhas coreografias para enviar para um amigo. Esse vídeo viralizou e depois de um ano, resolvi criar o canal. A partir do sucesso daquele vídeo, hoje é o maior canal de dança cristã do Brasil. Depois do nosso canal, varias pessoas também criaram canais de dança cristã inspirados no nosso. Esse sentimento de inspiração é muito bom”, explica Marlon.
Por ser publicitário de formação, Marlon Estiano não encontrou dificuldades para implementar seus métodos e levar o canal ao sucesso de hoje. Ele comenta que só precisou ser ele mesmo e sua autenticidade uniu-se a sua paixão pela dança e a fé cristã. Colhendo seu sucesso no Gospel Dance, ele também está focando em compartilhar dicas e ensinamentos sobre as redes sociais para quem segue seu perfil no Instagram e deseja crescer profissionalmente no meio digital.
“As pessoas escutam as músicas no meu canal, sabem as coreografias e letras de cor. Sinto que consigo transmitir para as pessoas que é possível se divertir com danças sendo cristão. Sim, quero deixar claro que ser cristão é ser feliz com o que faz sem ferir os ensinamentos bíblicos. No meu Instagram, ensino as pessoas a crescerem nas redes sociais, independente do nicho e tipo de público. Hoje, no meu Instagram, tenho diversos empresários e microempresários que me seguem para aprender dicas e diversas ferramentas desse incrível meio digital”, afirma o criador de conteúdo.
Saiba mais sobre Marlon Estiano através dos seus canais oficiais: