Conheça Marcos Paulo, influenciador digital de sucesso

Um líder pode o agente causador de uma grande mudança na vida de outra pessoa, seja de maneira direta ou indireta. Ensinamentos e palavras compartilhadas por tal pode ser responsável por incentivar o desempenho profissional de outro indivíduo. O empresário goiano Marcos Paulo é um profissional de sucesso que pode dizer que foi bastante inspirado por outro bem-sucedido do ramo que atua, o palestrante Erico Rocha.
Responsável por comandar uma agência com foco no meio digital, Marcos Paulo conheceu o marketing digital quando estava em um negócio familiar. Através dos ensinamentos de Erico, o empresário resolveu apostar nas estratégias do meio e conseguiu mudar totalmente sua vida quando conheceu os conceitos de margem e escala dentro do mundo das vendas.
“Me considero um jovem de 23 anos que quebrou os padrões impostos pela sociedade, obtendo muitos resultados com as escolhas feitas até o momento. Bastante disruptivo, penso de forma estratégica toda a estrutura e execução de um lançamento digital, fazendo com que esses lançamentos tenham grandes resultados. Antes não conseguia ter essa visão envolvendo margem e escala, com a possibilidade de crescer de forma exponencial em meus negócios. Depois de muito estudo e experiências no ramo, consegui mudar minha perspectiva sobre e performar cada vez mais. É o que sempre digo, a primeira venda é melhor que o primeiro milhão”, afirma Marcos.
Em 2020, a agência comandada por Marcos Paulo foi considerada como a que mais faturou dentro do seu setor no meio digital. A trajetória de sucesso de Marcos começou com bastante dificuldades, principalmente pessoais, até se achar dentro do marketing digital, responsável por alterar definitivamente sua vida.
“Passei para o curso de engenharia mecatrônica durante o meu último ano de ensino médio, mas acabei não permanecendo nessa minha escolha. Me dediquei ao vestibular novamente, visando outras possibilidades e passei para engenharia civil. Durante o período na faculdade, trabalhei dentro de uma imobiliária que pertencia à minha família. Após um tempo, comecei a administrá-la e ganhar cerca de cinco a seis mil reais mensais. Percebi então que ganhava mais que meus amigos recém formados no meu curso da faculdade, praticamente o dobro mensalmente. Decidi largar a faculdade novamente e dar um foco maior à imobiliária. Durante essa minha passagem, conheci os conceitos de margem e escala, além do marketing digital. Após bastante estudo, decidi trilhar minha carreira por este novo caminho e tenho obtido bastante sucesso na minha escolha”, conta Marcos Paulo.
Saiba mais sobre Marcos Paulo através do Instagram: https://www.instagram.com/eusoumarcospaulo/