Atleta e youtuber Randy Booker vira destaque internacional falando sobre NBA

Novos caminhos profissionais foram abertos com os processos de consolidação e popularização da internet e das redes sociais. Plataformas digitais como o YouTube, por exemplo, rejuvenesceram carreiras já consolidadas no mundo, transformando-os em criadores de conteúdo digital. Essa dinamização profissional foi sentida em diversos setores, seja na política ou nos esportes.
Possuindo mais de 300 mil inscritos no canal RBTheBreakThrough, o criador de conteúdo Randy Booker têm números expressivos em seu trabalho na plataforma do YouTube. Ao todo, seus vídeos já passaram de 118 milhões de visualizações, transformando-o apreciador de basquete em um destaque para quem assiste a NBA e gosta de boas análises das partidas e dos jogadores.
“Tudo começou como um simples passatempo, mas que aos poucos foi se transformando em uma verdadeira paixão. Faço por amor mesmo, julgo que é por isso que coleciona alguns números bastantes expressivos. Tanto que sempre me preocupo bastante acerca do conteúdo no canal, mantendo sempre o meu estilo ao comentar e narrar os lances da NBA. Foi assim que cheguei ao sucesso, sendo diferenciado dos demais!”, comenta Randy.
Com uma temporada diferente das demais, a NBA tem seu jogo final previsto para o meio de outubro. Os playoffs já começaram e estão pegando fogo, com grandes jogos já dando muito o que falar. O canal de Randy Booker acabou sendo influenciado pela criação da bolha em Orlando, tendo em vista a explosão de visualizações em seus vídeos, principalmente pelo fato que a NBA não vai parar até o final, ainda mais com o começo dos playoffs.
“A temporada 2019 – 20 vai ser bastante comentada no futuro, tenho certeza disso. A pandemia mudou muito a perspectiva que muitos tinham sobre a temporada e a bolha em Orlando ajudou para que não se alterasse ainda mais. Os jogos começaram pegando fogo e tenho dito isso em meus vídeos, a brincadeira não vai parar por aí. Minhas análises se tornaram destaque e espero que venha mais até outubro”, comenta o criador de conteúdo.
Saiba mais sobre Randy Booker através do Instagram:  https://www.instagram.com/rbthebreakthrough/