Kaleb Rowland: conheça o youtuber que está fazendo sucesso nas redes sociais

Plataformas digitais têm transformado a vida de muitos ao redor do mundo. O YouTube, por exemplo, se consolidou como principal forma de reprodução de videoclipes musicais, o que alterou todo setor musical e audiovisual. A presença dos influenciadores digitais e criadores de conteúdo também ajudou a alavancar a plataforma como a “nova televisão”. Muitos jovens alcançaram novos patamares na vida graças ao sucesso obtido na plataforma.
Morando na pequena cidade de Murfreesboro no estado do Tennessee, Kaleb Rowland é um exemplo de jovem que mudou sua vida graças as ferramentas digitais da internet. Apesar de começar sua vida profissional como modelo, Kaleb virou a chave de sua vida graças às mídias digitais, como o YouTube e o Snapchat. Gradualmente, ele descobriu na produção de videoclipes a oportunidade de mudar todas as perspectivas de futuro para sua vida.
“Fui procurado como modelo no shopping da Macy’s. Eu finalmente fui contratado em meu estado natal pela Agência AMAX. Eu assinei com uma agência em LA chamada Hollywood Model Management depois que eles me descobriram no Instagram, e eu finalmente assinei com a Option1Models em Chicago, onde reservei uma campanha para FootLocker. Minha profissão no YouTube foi escolhida por pura inspiração de outras pessoas e pelo amor pela cultura do YouTube desde muito jovem. Desenvolvi a habilidade de dirigir e produzir videoclipes a partir de um subproduto da criação no YouTube, mas o que me inspirou a continuar essa profissão a sério foi o dono da Lyrical Lemonade, Cole Bennett”, conta Kaleb.
Com excelentes números nas mídias digitais, Kaleb Rowland se transformou em um especialista na criação de videoclipes. Em seus dois canais, o pessoal e o da 615 Company, o jovem acumula cerca de 44 milhões de visualizações. Seu sucesso na internet fez que Kaleb focasse na produção de video clipes como sua trajetória profissional. Graças sua determinação, Kaleb se transformou em uma referência para os jovens de Murfreesboro.
“Como ainda estou na faculdade, ir para a aula e fazer malabarismos com um negócio de produção de vídeo, marca pessoal e viajar para ser modelo é difícil. Eu segui um caminho que exigia que eu desse todo o meu esforço para criar para os outros. Embora o YouTube fosse, e ainda seja um grande objetivo meu, dirigir videoclipes se tornou minha principal fonte de renda depois de três anos. Em vez de se conformar com o padrão deste mundo, tome consciência de seus talentos e aja de acordo com eles”, encerra.
Saiba mais sobre Kaleb Rowland através de seus canais oficiais: