CEO da Forever Fests, Chris Yangello explica como a música mudou sua vida

A música pode ser o fator determinante para a mudança de vida de muitas pessoas. Seja ela um artista, um beatmaker ou até mesmo quem está acostumado a gerenciar a carreira dos músicos diretamente dos bastidores. Esse é o caso do americano nascido em King of Prussia, na Pensilvânia, Chris Yangello. Com recém completados 18 anos, o jovem é o CEO da Forever*, empresa focada na promoção musical e gerenciamento de diversos artistas.
“Eu só pude entrar no mundo do empreendedorismo porque tinha um amor imenso pelo hip-hop e pela cena musical. Meu zelo em explorar, aprender e trabalhar mais neste setor tem sido uma grande força motriz por trás do estabelecimento da Forever*. Na minha opinião, não existe uma carreira tão versátil, agradável e competitiva quanto estar envolvido na indústria da música”, afirma o CEO da Forever*
Com mais de 130 mil seguidores em seu Instagram, Chris Yangello é uma febre dentro das mídias digitais, principalmente por criar materiais digitais para diversos artistas através de seus trabalhos na Forever*. Recentemente, Chris Yangello trabalhou com importantes nomes dentro do cenário musical como Travis Scott, Trippie Redd, Lil Skies, J Cole, 6lack, Big Sean, Zedd, Kygo, Gunna e muitos outros. Sempre criando materiais audiovisuais de qualidade, Chris tem aumentado seu destaque dentro dos bastidores e tem expectativas de expandir ainda mais seu trabalho para outros parceiros no mundo da música.
“Tenho muita sorte de ter pais extremamente solidários e amorosos. Tanto meu pai quanto minha mãe sempre me incentivaram a seguir minha paixão. Sem o apoio deles, não teria sido possível eu conseguir tanto em tão pouco tempo. Sempre tive prioridades claras e não há nada que valorize mais do que o meu trabalho. Acredito fortemente que, daqui a alguns anos, se eu for capaz de ajudar até mesmo alguns músicos ou celebridades em escala global, isso seria mais valioso do que entrar em áreas de negócios que trariam resultados apenas medíocres”, acrescentou Chris Yangello.
 Saiba mais sobre Chris Yangello através do Instagram:  https://www.instagram.com/chrisyangell