Grego MC grava clipe com Nathalia Valente, que promete pegar fogo

Ela já domina o aplicativo mais bombado do momento. Com 300 mil seguidores no Tik Tok, a modelo e influenciadora Nathalia Valente, serviu de inspiração para o vídeo clipe da música “Na Brisa que é bom”, de Grego MC.

A gravação, que durou cerca de 4 horas, aconteceu no condomínio de luxo Eco Park na cidade Mogi das Cruzes, há 40 km de São Paulo, e contou com takes em quatro diferentes locações, entre áreas de externa e uma linda mansão.

Acostumada com a dança, Nathalia não fez feio nas cenas de pole dancing, já que já é praticante da modalidade desde 2019. “Eu sempre gostei de pole, mas uma coisa é você fazer na academia, e outra bem diferente é ter que se preocupar com câmeras, cabelo, figurino e o diretor dizendo para onde você tem que olhar”, brincou Nathalia.

Previsto para ser lançado ainda no mês de agosto, o clipe foi dirigido por Filipagem, e faz parte do novo repertório do MC, que será disponibilizado no canal do GR6 Explode, que possui mais de 30 milhões de inscritos.

Apesar da pouca idade, Grego MC faz parte do cenário musical há 3 anos. Compositor de todos os seus sucessos, 30 no total, e quando está se dedicando à música, também ataca de modelo e tik toker, assim como a musa de seu clipe.

Sobre Nathalia Valente

Com 17 anos, a paulista Nathalia Valente já venceu concursos de beleza internacionais, é modelo e influenciadora digital. Atualmente, mantém contratos publicitários fixos com as empresas Keys Terapia Capilar, ENE Calçados e com a especialista em harmonização facial, Dra. Paula Lima.

Créditos:

Artista: Grego MC – @gregomcoficial

Música: Na brisa que é bom

Equipe técnica: JP Fotografia & Eventos – @jpfotografiaeventos

Direção: Filipagem – @filipagem

Convidada Especial: Nathalia Valente – @missnathaliavalente_