Apresentadora mirim gaúcha realiza live neste sábado

A convite da empresa de recreação Tripularte, Maria Gabi fará seu primeiro bate papo ao vivo

Depois de uma gravação para o programa Ser Criança sobre brincadeiras na pandemia, apresentadora mirim Maria Gabi recebeu o convite para participa de uma live.

Mesmo sendo bem presente na internet, através de seu canal no youtube e suas redes sociais, esta será a primeira vez em que participará de uma transmissão ao vivo. “Eu estou bem feliz com o convite feito da Tripularte. Sempre que posso eu assisto algumas lives, e uma das que eu gostei muito foi da Larissa Manoela. Prometo me divertir bastante”, afirma Gabi.

Com sede em Passo Fundo e uma filial em Caxias do Sul, a Tripularte é uma empresa de entretenimento infantil, mas por conta do isolamento social, eles tiveram que adaptar suas atividades à distância, e uma forma de manter-se próximos de seus clientes foi com a realização das lives, que já acontecem há algumas semanas.

No começo, as lives eram com pessoas ligadas ao segmento da empresa e depois passou para a ser diretamente com influenciadores mirins. Os bate papos são realizados pela empresária Renata Sgaria, que já está no ramo infantil há 10 anos.

O convite para a participação de Gabi partiu da própria Renata. “A Gabi é uma menina fofa, educada e culta. Eu a conheci durante a gravação de uma matéria para o seu programa, e então surgiu a vontade de tê-la conosco por mais tempo”, afirma a empresária, que estendeu o convite à Maria Antônia.

A live será realizada neste próximo sábado, dia 18 de julho às 18 horas.

Para quem quiser assistir, basta acessar o Instagram da Gabi (@mariagabisebbensalvi ) ou da Tripularte (@tripularte).

 

Fonte: Yuppie Comunicação