João Ferreira prepara lançamento de música com Gabriel do Borel e Luciana Dadi

João Ferreira é atualmente um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o jovem de apenas 18 anos conquistou uma legião fiel de fãs. Agora, ele deve expandir ainda mais esse leque de seguidores.

Isso porque o jovem artista está prestes a fazer seu grande debute na música nacional. Ele, que já cantava funk e se apresentava em shows lotados na Grande São Paulo, se juntou a um dos maiores nomes do funk nacional, o DJ Gabriel do Borel, e à cantora Luciana Dadi para produzir um novo hit.

A música, chamada “Replay”, é um feat de Luciana Dadi, e João Ferreira e é produzida pelo DJ Gabriel do Borel. Acanção tem previsão de lançamento para a próxima semana. Luciana, que também é sensação nas redes sociais, é conhecida por outros grandes sucessos, como “Baby Não Vai”, que já soma mais de 6,5 milhões de visualizações no YouTube.

No Instagram, onde tem mais de 590 mil seguidores, a cantora faz sucesso com os curtos vídeos no qual mostra toda a potência vocal — além, é claro, das chamativas fotos em carros luxuosos e cenários sempre paradisíacos.

A música também contará com um videoclipe um tanto quanto especial, que será gravado e publicado por uma das maiores produtoras de funk do país, a GR6 Explode. As filmagens já começam nessa sexta-feira, 17, e contaramcom a presença de renomados dançarinos, como PepêSantos e Diego Josh, conhecido por suas apresentações em Los Angeles.

https://youtu.be/7QJPpaidtD0

“Eu me identifiquei muito com a música porque é uma coisa que eu busco no mercado, é diferente, um trap, algo que exige dança e muita qualidade, e é isso que eu quero trazer pro mercado. Inovar, sabe? Quando eu recebi o convite e ouvi a prévia, foi amor à primeira vista”, explica João Ferreira.

O cantor adiantou também que esse é apenas o primeiro projeto de muitas novidades que vêm por aí. “Essa parceria com a Luciana Dadi e com o Gabriel do Borelestá sendo gratificante demais, mas é só o primeiro de muitos que estão por vir. Eu já tô preparando um EP junto com o Gabriel, várias coisas loucas, vários traps. Então aguardem, que vai ser f#da”, revela o artista.

João aproveitou para relembrar sobre o início da carreira no mundo da música. “Eu comecei bem cedo, por volta dos 15 anos. Na época era mais como um hobbie, mas as pessoas foram percebendo algo ali, uma naturalidade que eu não via, e me encorajaram a tocar isso pra frente”, conta.

“Hoje eu já tenho mais experiência, principalmente experiência de palco, já que fiz bastante shows. Dei uma pausa mais recentemente, fiz uma nova preparação vocal com o Isabeh, que é um dos coachs vocais mais prestigiados do país, e tô preparado para essa nova etapa”, garante.

Questionado sobre a expectativa para o lançamento do novo single, ele é direto: “É uma sensação surreal, de outro muito. Tá tudo muito lindo, bem ‘gringo’. Só quero agradecer a toda a minha equipe, aos meus fãs eprincipalmente à Luciana e ao Gabriel pelo convite pra esse projeto tão lindo”, conta.

Vale ressaltar que à frente de todo esse trabalho na carreira de João Ferreira está o Grupo YAY, mas a produção da música fica por conta da New Beat, produtora, gravadora e editora recém lançada por Gabriel do Borel, que visitou São Paulo recentemente em busca de novos talentos — e, ao que tudo indica, já encontrou pelo menos dois!

 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

 

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa