Jão Ferreira está cotado para “Mansão dos TikTokers”? Entenda o caso

Jão Ferreira é hoje um dos maiores influenciadores digitais da nova geração. No Instagram, por exemplo, o jovem conta com mais de 1 milhão de seguidores, além de outros 500 mil inscritos no YouTube.

Contudo, a rede na qual o jovem tem demonstrado crescimento mais rápido é o TikTok, onde acumula cerca de 570 mil seguidores e soma mais de 6,7 milhões de curtidas em seus vídeos — e isso levantou uma dúvida: seria Jão Ferreira um dos influenciadores escolhidos para a famosa “Mansão dos TikTokers”?

Para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, a “mansão dos tiktokers” nasceu nos Estados Unidos e está chegando ao Brasil. Nela, jovens entre 15 e 21 anos, que brilham como influenciadores na rede, se juntam em uma exuberante residencial onde criam conteúdo juntos em uma espécie de ‘coworking’.

Lá fora, a casa foi estabelecida pelos próprios influenciadores e só depois recebeu o apoio da rede social. No Brasil, o formato já nasce sendo totalmente planejado pelos executivos do TikTok e pelos patrocinadores — além de ter um toque especial dos convidados na organização, é claro.

O planejamento, segundo investigado pela coluna, já está em estágio avançando, mas os organizadores ainda não podem revelar os patrocinadores ou os nomes cotados para a atração, que tem potencial de se tornar um verdadeiro “reality show de rede social” por aqui.

Procurado, Jão Ferreira deixou o suspense pairando no ar, sem entregar o prêmio. “Tudo o que posso falar para vocês é que estou preparando muita coisa nova e empolgante pra vocês, vai ser uma surpresa. Fiquem ligados”, disse o jovem de 18 anos.

Vale ressaltar que à frente de todo esse trabalho realizado com João Ferreira está o Grupo YAY, uma agência de marketing digital e de comunicação responsável por diversos outros grandes influenciadores e estrelas da música, como MC Lele JP, Gabriel do Borel e Maah Tavares, considerada a “Rainha do TikTok Brasil” — outro nome que também pode entrar para essa lista.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa