Daylon Martineli alcança 200 mil seguidores e promete novos conteúdos

O destaque que o empreendedor, ator e modelo Daylon Martineli vem conquistando nas redes sociais não para de crescer. Após seu vídeo defendendo a bandeira LGBTQI+ com mais de 400 mil visualizações, a interação com seu público ficou ainda maior.

O popular ator vem se destacando a meses dentro dessa quarentena que parece não ter fim, crescendo em suas redes sociais e atingindo um público engajado e gigantesco de todos os estados do Brasil.

Além dos seus vídeos publicados pelo seu IGTV e YouTube, o ator publica stories diários, interagindo com seus seguidores e vem se tornando o queridinho do Instagram. O ator, que sonha em construir carreira profissional, ressalta: “ainda estamos em quarentena e as pessoas precisam ver coisas novas. ”

Daylon Martineli utiliza todas as ferramentas que a plataforma Instagram oferece para interagir com seus seguidores, respondendo perguntas e expondo suas opiniões. O ator tem ganhado vários seguidores e vem aumentando cada vez mais seu engajamento, o ator promete: “vou criar novos conteúdos para proporcionar ainda mais interação para meus seguidores. ”

O ator que tem grandes projetos para um futuro promissor e já recebeu convites de algumas agências para trabalhar com a imagem dele, mas isso ainda está em discussão e sendo avaliado por sua assessoria de imprensa.

Roberta Nunes Maia da RN Assessoria de Imprensa, disse que acredita no potencial do criativo assessorado e que em breve virão grandes novas novidades.

Você encontra Daylon Martineli:

Instagram: https://www.instagram.com/daaylon

Fanpage: https://www.facebook.com/daaylon

Site: http://www.daaylon.com.br

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa