Mago das Misses comemora aniversário de 50 anos ao lado da família

Fouet Gastronomia e Personalize Balões foram responsáveis pelo petit comité na casa do apresentador

Atualmente dividindo o comando do Brasil Urgente com Rogério Forcolen, Evandro Hazzy é um festeiro por natureza, e acaba de comemorar 50 anos de idade. Porém, graças a quarentena, a festa de arromba planejada desde 2019 ficará em segundo plano. Em vez disso, optou por uma comemoração com sua família, além da tão comentada LIVE, realizada minutos antes, sobre verdades e mentiras de sua carreira.

O aniversariante e sua família reunida

 

Apesar do clima intimista, em seu aniversário não poderia faltar um bom menu, assinado pela Chef Fernanda Griebeler, da Fouet Gastronomia. Amiga de Hazzy de longa data, Fernanda esteve presente em importantes datas do apresentador, como no lançamento do “AHazzy para Maiores”, programa apresentado por ele nas noites de domingo da Band RS. O cardápio contou com gratinado de batatas com bechamel e medalhões de filé mignon com molho de gorgonzola, além do famoso cheesecake de frutas vermelhas, uma das especialidades da Fouet.

Formada em gastronomia, com especialização em confeitaria na cidade francesa de Lyon, Fernanda Griebeler comanda a Fouet Gastronomia e se inspira na fusion cuisine para incorporar tendências atuais nos em seus atendimentos, sem abrir mão de receitas tradicionais. Para sua equipe de cozinha, cercou-se de um staff dedicado e comprometido em garantir a qualidade do serviço do Grupo Fouet.

Detalhes do menu (Fouet) e decoração (Personalize) , da festa de Hazzy

 

Na parte decorativa, Evandro optou por algo minimalista, mas sem perder o charme e a alegria da data. A Personalize Balões criou verdadeiras obras de arte em balões, nas cores dourado e azul, as preferidas do aniversariante. Destaque para o Ballon Cake, e a Caixa Surpresa, com um buquê de balões que saíam ao abri-la, um dos carros chefe da empresa.

Com mais de 5 anos no mercado de festas, Personalize Balões é a maior loja de Balões do Brasil, com duas unidades próprias no Rio Grande do Sul, e vendas para todo o território nacional.

Apesar de ter restringido a comemoração apenas à sua família, Evandro Hazzy diz estar feliz com sua festa de aniversário. “Eu chego à casa das pessoas diariamente levando notícias do cotidiano. Eu seria incoerente se à essa altura da quarentena, realizasse um festão como eu queria. Festas a gente pode fazer em qualquer época. O importante agora é preservar vidas”.