Médica brasileira participará de um dos maiores congressos de estética do mundo

Dra. Fernanda Sulzbach é especializada em medicina estética e representará o Brasil, a convite da Ilikia

Acontecerá no próximo final de semana, o Kolkhida 2020, o maior congresso sobre fios de sustentação para rejuvenescimento facial do mundo. E por conta dos protocolos de segurança e isolamento social, toda a programação do evento será realizada on line, através transmissões ao vivo diretamente de sua sede na cidade europeia de Tiblissi, na Georgia.

 

E entre os mais de dois mil participantes de diferentes partes do mundo, uma brasileira se destaca, a gaúcha Fernanda Sulzbach. Quando se trata de fios de sustentação, a médica é expert no assunto, e ensina sobre as técnicas para outros colegas de profissão no Brasil, há pelo menos cinco anos. Somente em 2019, foram 250 médicos que participaram de seus workshops sobre fios de sustentação.

 

Ao longo de suas 14 edições, o congresso contou com a participação de mais de dez mil profissionais de medicina, da área de dermatologia estética e cirurgia plástica. Na edição deste ano serão apresentados mais de 100 temas ligados ao segmento, e contará com mais de 24 horas aula.

Dr. Marlen Sulamanidze

Um dos palestrantes confirmados para o Kolkhida 2020, chama a atenção pelo know-how em técnicas para aplicação de fios de sustentação, com o Dr. Marlen Sulamanidze. Formado em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética. Dr. Marlen nasceu na Geórgia em 1947. Em 1993 se especializou em plástica e estética e é o criador do método mais avançado no segmento de fios de sustentação no mundo com mais de 7.000 procedimentos realizados por ele. Membro da Sociedade de plástica e estética na Rússia, França, Geórgia, ela já publicou mais de 70 artigos científicos e possui 16 patentes na Cirurgia Plástica.

 

Fernanda Sulzbach ressalta a importância em participar do Kolkhida 2020. “Para mim é uma honra ter sido convidada para o congresso. Eu sei o quanto é válido aprender novas técnicas de profissionais do gabarito destes meus colegas. Eu me sinto orgulhosa em representar o Brasil no Kolkhida 2020”, avalia Dra. Sulzbach.

Dra. Fernanda Sulzbach

Informações:  https://www.kolkhida.org/

Fonte:  Alê di Lima