Priscilla Pugliese celebra revelação de Dark Paradise, próximo projeto da Ponto Ação Produções

Fotografia: Lukkas Marques

Depois dos grandes sucessos “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper”, Priscilla Pugliese comemora junto aos sócios da Ponto Ação Produções e os fãs, a revelação do próximo projeto da produtora, intitulado “Dark Paradise”. O anuncio foi feito ontem (29), em uma live no canal e a atriz não esconde a felicidade com a futura produção.

“Eu estava doida para poder compartilhar e gritar que faremos Dark Paradise. Estava me sentindo sufocada por ter que guardar esse segredo. Sou uma pessoa que acabo deixando escapar alguma coisa e estava com muito medo de soltar alguma informação e não termos mais esse momento de surpresa. Mas graças a Deus deu tudo certo e agora podemos falar tranquilamente sobre o projeto. Eu queria muito dividir com a galera essa minha alegria e toda a minha vontade de fazer Dark”, conta Priscilla.

Conhecida por transformar fanfics em webséries, “Dark Paradise” é a 5ª produção da Ponto Ação inspirada em uma história escrita por fãs. Tendo iniciado em 2015 com a adaptação da fanfic “Between Two Lines”, que resultou na triologia “Entre Duas Linhas”, a produtora conquistou espaço e o próprio público que acompanha todos os projetos realizados. Produções como “A Melhor Amiga da Noiva” e “The Stripper” somam juntas mais de 47 milhões de visualizações.

A fanfic Dark Paradise foi desenvolvida pelas autoras Gabriela Moura e Gabriela Rodrigues em 2015 e tem como base o suposto relacionamento entre as cantoras Camila Cabello e Lauren Jauregui, que integravam o grupo Fifth Harmony na época. A história conta com personagens que também representam Ally Brooke, Normani  Kordei e Dinah Jane, que também pertenciam à banda. Completamente fictícia, a história um suspense e aborda sobre uma serial killer que age na cidade do Rio de Janeiro e a delegada que investiga o caso.

Disponível nas plataformas Spirit Fanfics e Wattpad, a história já acumula mais de 3,8 milhões de leituras e é uma das fanfics mais queridas pelos fãs de Fifth Harmony, assim como The Stripper, que também era baseado na banda.

A adaptação para o audiovisual foi realizada pela atriz Priscilla Pugliese. Com o consentimento das autoras, os personagens ganharam novos nomes para diferenciar das produções anteriores. Apesar de precisar realizar algumas mudanças para que a trama possa ser transformada em uma websérie dentro das possibilidades de produção da produtora, a essência da história permanece intacta.

Fotografia: Lukkas Marques

Produzir Dark Paradise já era um desejo antigo da atriz. “O desejo não veio de agora e sim de há muito tempo atrás. Porém não estávamos preparados para fazer uma série desse nível. É uma série que exige muita produção. Agora já estamos preparados. Estamos mais confiantes e temos mais contatos com pessoas que trabalham com essa parte de produção e que confiamos para convidar para a equipe. Já era uma vontade antiga, e que agora, que estamos vendo que existe a possibilidade de fazer, estamos nos arriscando e nos jogando. Estou muito feliz” afirma Priscilla.

E a felicidade não está sendo só da parte dos sócios da produtora e equipe. Os fãs foram a loucura com a revelação deste novo projeto e colocaram “DARK PARADISE NA PONTO AÇÃO” nos trending topics do twitter em minutos. “O retorno está sendo surreal. Realmente não esperava. As pessoas procuraram a gente querendo ajudar. Está sendo uma aceitação muito grande. Algo inesperado. Conseguimos entrar nos trending topics muito rápido e dessa fez, não só com o nome da fanfic, mas com o nome da Ponto Ação também. Está sendo inacreditável”, completa Priscilla.

Na produção audiovisual, Dark Paradise conta a história do relacionamento da jovem Delegada Gabriela, que será interpretada pela atriz Natalie Smith, com Michelle, uma mulher encantadora, interpretada pela Priscilla. O que Gabriela não sabe é que, na verdade, Michelle é a própria serial killer que ela procura há meses.

“Uma mulher movida a ódio, que busca na dor alheia, a sua própria paz” – essa frase define a personagem da atriz Priscilla Pugliese. Com todas as atitudes doentias, Michelle acreditava que fazia o errado pelos motivos certos. Acreditava que as atrocidades que fazia aos homens de caráter duvidoso – únicas vítimas da serial killer – era o certo a se fazer. E mesmo com todas suas falhas, Michelle, que tinha um passado familiar traumático, vai de encontro à um sentimento que nunca havia experimentado antes, o amor.

No momento a série se encontra em processo de pré-produção, levantamento de verbas e patrocínios. Como produtora independente, a Ponto Ação lançou um financiamento coletivo para ajudar a viabilização da produção da série. Para fazer a sua contribuição e ajudar na realização do projeto, clique AQUI!