Agência YAY se reinventa para acompanhar novos hábitos e chama atenção do mercado

O mundo do marketing digital está em constante evolução. E nós nunca havíamos presenciado uma mudança tão rápida quanto a provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O mercado se reinventou, se expandiu, se atualizou e procurou formas nunca antes vistas para expressar aquilo que há de mais belo no mundo: a mudança. E o Grupo YAY tem orgulho de anunciar que faz parte dessa mudança.

A YAY está nova. Nova, de novo. Assim como o mercado, é preciso se reinventar e se atualizar para acompanhar aquilo que está sempre correndo: o futuro.

A YAY se reinventou e se posiciona diante do mercado, ciente de que os hábitos do novo consumidor também mudaram. Esse foi o entendimento que impulsionou a nova reestruturação.

E para começar as mudanças, casa nova: a sede da YAY está agora em Alphaville. Com um ambiente novo, a agência dá boas-vindas à nova equipe, que conta agora com profissionais ainda mais gabaritados, referência no que há de melhor.

https://youtu.be/P_PDVGVTHPY

Agora fazem parte do time YAY grandes nomes do mercado publicitário das mais diversas áreas de atuação, entre coachs, produtores e RPs, que ajudam a ajudar osparceiros a também se adaptarem nesse futuro.

A estratégia do futuro

Mais do que se adiantar às mudanças, é necessário se preparar a elas. E é esse pensamento estratégico que possibilita a expertise em um mercado sensível e tumultuado, no qual o mínimo deslize pode custar caro.

Pensando nisso, a YAY fragmentou os setores de marketing para que possa atender cada vez melhor os parceiros. Com uma equipe na mesma sintonia, tudo fica mais fácil: assessoria de imprensa, marketing de influência, marketing digital, marketing musical, entre muitos outros.

Grandes marcas, grandes possibilidades

E uma das primeiras parcerias a adentrar essa mudança é a Shark Energy. Uma das primeiras bebidas energéticas do mundo agora está no mercado brasileiro junto com a YAY, que já traça um plano de posicionamento nacional.

Com um trabalho de credibilidade e um grande time de influenciadores, a YAY promete ajudar as marcas a revolucionarem seus conteúdos digitais, afinal, o mundo é digital. E como ela promete fazer isso? A resposta é bem simples: complexidade.

A YAY conta com o diferencial de trabalhar com um complexo alcance orgânico graças à sua rede de influenciadores dos mais diversos cenários publicitários. São mais de 300 grandes nomes das redes sociais que somam mais de 60 milhões de seguidores.

Com isso, a agência digital oferece uma resposta orgânica de maneira extremamente rápida e eficiente com o novo público, que está cada vez mais digital e ciente do que quer, como quer, e quando quer.

Esse é um dos motivos pelo qual a YAY está investindo massivamente em estrutura, já contando até mesmo com uma produtora musical, a Luz Records, e uma produtora de conteúdo digital para seus influenciadores, equipada com o que a de melhor na indústria e com os profissionais que sabem exatamente o que essa indústria quer e precisa.

E é com todo esse potencial, mudanças e novidades que a Agência YAY te convida para não somente ver as mudanças, mas também para fazer parte desse novo futuro. YAY! Já pode comemorar.

 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

 

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa