Agência YAY se reinventa para acompanhar novos hábitos e chama atenção do mercado
O mundo do marketing digital está em constante evolução. E nós nunca havíamos presenciado uma mudança tão rápida quanto a provocada pela pandemia do novo coronavírus.
O mercado se reinventou, se expandiu, se atualizou e procurou formas nunca antes vistas para expressar aquilo que há de mais belo no mundo: a mudança. E o Grupo YAY tem orgulho de anunciar que faz parte dessa mudança.
A YAY está nova. Nova, de novo. Assim como o mercado, é preciso se reinventar e se atualizar para acompanhar aquilo que está sempre correndo: o futuro.
A YAY se reinventou e se posiciona diante do mercado, ciente de que os hábitos do novo consumidor também mudaram. Esse foi o entendimento que impulsionou a nova reestruturação.
E para começar as mudanças, casa nova: a sede da YAY está agora em Alphaville. Com um ambiente novo, a agência dá boas-vindas à nova equipe, que conta agora com profissionais ainda mais gabaritados, referência no que há de melhor.
Agora fazem parte do time YAY grandes nomes do mercado publicitário das mais diversas áreas de atuação, entre coachs, produtores e RPs, que ajudam a ajudar osparceiros a também se adaptarem nesse futuro.
A estratégia do futuro
Mais do que se adiantar às mudanças, é necessário se preparar a elas. E é esse pensamento estratégico que possibilita a expertise em um mercado sensível e tumultuado, no qual o mínimo deslize pode custar caro.
Pensando nisso, a YAY fragmentou os setores de marketing para que possa atender cada vez melhor os parceiros. Com uma equipe na mesma sintonia, tudo fica mais fácil: assessoria de imprensa, marketing de influência, marketing digital, marketing musical, entre muitos outros.
Grandes marcas, grandes possibilidades
E uma das primeiras parcerias a adentrar essa mudança é a Shark Energy. Uma das primeiras bebidas energéticas do mundo agora está no mercado brasileiro junto com a YAY, que já traça um plano de posicionamento nacional.
Com um trabalho de credibilidade e um grande time de influenciadores, a YAY promete ajudar as marcas a revolucionarem seus conteúdos digitais, afinal, o mundo é digital. E como ela promete fazer isso? A resposta é bem simples: complexidade.
A YAY conta com o diferencial de trabalhar com um complexo alcance orgânico graças à sua rede de influenciadores dos mais diversos cenários publicitários. São mais de 300 grandes nomes das redes sociais que somam mais de 60 milhões de seguidores.
Com isso, a agência digital oferece uma resposta orgânica de maneira extremamente rápida e eficiente com o novo público, que está cada vez mais digital e ciente do que quer, como quer, e quando quer.
Esse é um dos motivos pelo qual a YAY está investindo massivamente em estrutura, já contando até mesmo com uma produtora musical, a Luz Records, e uma produtora de conteúdo digital para seus influenciadores, equipada com o que a de melhor na indústria e com os profissionais que sabem exatamente o que essa indústria quer e precisa.
E é com todo esse potencial, mudanças e novidades que a Agência YAY te convida para não somente ver as mudanças, mas também para fazer parte desse novo futuro. YAY! Já pode comemorar.
Ficha Técnica:
Texto por: Karen Breazu
Fotos: Arquivo Pessoal
Coordenação: Gabriel Jacome
Direção: Raphael Hoffman
Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa