Dra. Manuela Bafini tem mais de um milhão de acessos no seu filtro MBA Lips

A Dra. Manuela Bafini, considerada a número um em procedimentos sem agulhas, lançou recentemente o seu segundo filtro no Instagram. O filtro leva o nome de sua técnica de lábios, a MBA Lips, que faz parte dos procedimentos de preenchimento faciais sem agulhas, o famoso Perfect Face: “Foi a primeira técnica de preenchimento que desenvolvi com a caneta pressurizada, chamada Comfort in. Hoje ela se presta a inúmeras intervenções como o preenchimento de Malar e de Mandíbula, que podem ser feitos sem a necessidade de anestesia e muito menos de agulhas. ”

O Filtro

O segundo filtro é um efeito de quiz, no qual se questiona qual será o próximo procedimento a ser feito com a Dra. Manuela Bafini: “foi uma ideia para sugerir alguns procedimentos para nossos clientes de forma divertida” ressalta a doutora. O nome do filtro é Dra. Manu de canal_gabegus.

https://youtu.be/uNUOPa5V2qo

Hoje, os Stories oferecem às marcas uma ótima oportunidade de alcançar e engajar um número maior de seguidores e consequentemente captar mais clientes, e se torna uma maneira de fixar o nome da marca: “Espero superar o número de 1 milhão, alcançado com o meu primeiro filtro” – salienta a doutora.

Essa é uma das inovações da especialista número 1 sem agulhas, que espera por você em seu consultório para fazer os procedimentos de harmonização orofacial de maneira rápida e indolor.

Acompanhe a doutora Manuela Bafini: Dra. Manuela Bafini | MB Clínica

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa