Primeiro ‘Pit Stop da Ração’ de Osasco arrecada 2 toneladas de ração

Aconteceu neste domingo, 14, em Osasco (SP), o primeiro Pit Stop da Ração da cidade, um evento beneficente proposto pelo deputado Delegado Bruno Lima e sua equipe, que contou com a parceria de Ivany Miranda, a Amiga do Pet de Osasco.

No evento, que vinha sido divulgado pelo delegado e por Ivany pelas redes sociais nas últimas semanas, foi montada uma estrutura estilo drive-thru no qual as pessoas poderiam passar com seus carros e deixar sua doação, com o foco nas rações para os animais — tudo, é claro, com todo o cuidado contra o novo coronavírus.

A ação foi um sucesso! Com ajuda de Bruno, Ivany e toda a equipe, o Pit Stop da Ração de Osasco recolheu mais de duas toneladas de rações diversas, que serão distribuídas para protetores independentes dos animais e ONGs da cidade de Osasco.

A distribuição fica por conta da equipe dos organizadores do evento, que registrará fotos e vídeos das entregas que serão realizadas ao longo da semana — deixando claro para todos os colaboradores para qual lugar suas doações serão destinadas. Para acompanhar todos os detalhes desta ação, fique ligado nas redes sociais de Ivany, a Amiga do Pet de Osasco, e do Del. Bruno Lima, que estão sempre compartilhando detalhes dos eventos!

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Matheus Daibs @matheusdaibs @daibs.photo

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa