Programa “No Mundo do Samba” apresenta novidades na Rádio Capital

No ar desde março pela Rádio Capital, emissora paulistana que celebra 42 anos e está “de olho no futuro”, o programa “No Mundo do Samba” abre mais espaço para o segmento musical.

Sem perder sua essência e mantendo seus quadros tradicionais, a atração comandada semanalmente pelo comunicador Raul Machado, e que conta com participações de Adriana Gomes e Guilherme Queiroz, terá a partir da edição desta quinta-feira (21) às 19h, o “Papo Musical”, onde cantores e músicos apresentarão suas
trajetórias em forma de música.

“Queremos homenagear e exaltar nomes de destaque da música brasileira e suas obras. Tudo isso com uma conversa descontraída, com bom humor e informação, sem abrir mão dos nossos ouvintes e internautas. São eles que irão conduzir as entrevistas com perguntas e pedidos. Vamos ter a chance de conhecer mais detalhes, não apenas da histórias, passagens e bastidores das carreiras que ainda não foram contadas, mas também do lado humano que existe por trás dos artistas”, afirma o apresentador Raul Machado.

E para a estreia, o convidado é um dos ícones do samba brasileiro: Royce do Cavaco. Considerado como uma das vozes mais consagradas do Carnaval, o intérprete da Rosas de Ouro possui um estilo inconundível, além de uma carreira marcada por inúmeros sucessos e premiações.

Fique ligado!

Programa Capital No Mundo do Samba
Apresentação: Raul Machado
Data: quintas-feiras
Horário: 19h
Estréia: 19 de março
Para ouvir no rádio: AM 1040 Khz
Para ouvir na internet: capitalcomvoce.com.br
Para assistir na internet: facebook.com/capitalcomvoce