A importância da comunicação empresarial em tempos de pandemia

Com o prolongamento da pandemia muitas empresas têm de começar a inovar para se manter no mercado, inovar e buscar novos segmentos para seu negócio.

Este é o momento de se reinventar, com isso a empresária do ramo de comunicação e assessoria Xênia Dandrade, criadora e proprietária da XMD agência, tem se destacado ao assessorar diversos artistas.

Mas você deve se perguntar como? Xenia Dandrade tem desenvolvido projetos para serem aplicados durante a pandemia, onde seus artistas produzem as tão faladas Lives com o intuito de captar fundos e mantimentos para as famílias carentes e também conscientizar toda a população.

Em seu curriculum, já temos uma explosão artística, a live da nova revelação do pagode Jean Oliver, também assessorado e mantido pela equipe de Xênia sua agência, “foi um sucesso, superprodução, estrutura e transmissão satélite, é gratificante saber que estamos levando diversão aos que estão isolados casa ” comenta Xênia.

Não sabemos até quando essa situação em nosso país vai, porém aos olhos da empresária ela busca cada vez mais trazer novidades ao mercado e lutar contra cada bloqueio que pode existir com essa crise, com garras e foco de uma verdadeira empreendedora.