Rede Band FM estréia no dial de Minas Gerais sob direção de Ricardo Tofanelo

Emissora passa a ocupar a frequência 89.1 MHZ FM, que cobre Janaúba, Nova Porteirinha e outros municípios vizinhos

A Rede Band FM acaba de inaugurar sua afiliada na região norte de Minas Gerais. A frequência 89.1 MHZ FM passa a integrar o sistema de rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Sob a direção local de Ricardo Tofanelo, ao lado de Felipe Barbosa, responsável pela direção Comercial e de Marketing, a emissora estreou nessa segunda-feira (11) sua nova grade.

A expectativa para a integração à Rede Band FM já era conhecida pelos ouvintes da frequência. Através de chamadas veiculadas intensivamente na última semana, os preparativos para dar as boas-vindas foram ampliados nesse final de semana (09 e 10 de maio) com o programa “Show de Expectativa”.

A atração, apresentada pelo locutor e jornalista Pedro Araujo, teve a duração de duas horas e apresentou os programas que farão parte da nova programação da rádio, além de executar os sucessos da música brasileira e atender diversos ouvintes através dos canais de interação dá emissora.

Ricardo Tofanelo avalia com muita alegria a nova empreitada na carreira. Ele, conhecido por passagem nas principais emissoras de rádio e televisão de São Paulo, como Jovem Pan FM, Metropolitana FM, Rádio Transcontinental e Record TV, agora assume um projeto independente. “A chegada da Band FM na região representa uma rádio nacional instalada em uma região muito ativa no rádio. Os ouvintes buscam, através do meio de comunicação, um companheiro diário para suas atividades” conta

Entre os programas que fazem parte da Band FM estão clássicos como “Band Coruja”, “A Hora do Ronco”, “Quem ama não esquece” e o romântico “Band Love. “É a chegada de uma emissora líder no principal mercado da America Latina e que junta forças ao estado de Minas Gerais para amplificar seu alcance” acrescenta Tofanelo.

Confira o trecho da estréia da nova emissora: