Marcos Freire e Mariah Gomes farão live “Cantando Lembranças”, no Instagram.

Nesta quinta, 23/04 , às 22h, os cantores Marcos Freire e Mariah Gomes se reunirão em uma live no instagram para cantarem ao vivo músicas que fizeram parte da vida de cada um, “Não traremos canções dos nossos repertórios autorais, estamos escolhendo louvores de artistas que nos inspiraram quando ainda servíamos somente no ministério local”, comenta Mariah.

Marcos e Mariah fazem parte da nova geração de adoradores que vem conquistando um espaço expressivo no segmento gospel do Brasil, ambos são do cast da Sony Music e tem bons números nas plataformas de músicas e vídeos. “Vai ser intimista e ao vivo, só não vamos cantar literalmente juntos pois o delay da internet não permite. Tem canções de artistas veteranos que ninguém imagina que eu já cantei quando mais jovem, nessa live eu vou contar e cantar.”

A transmissão acontecerá na conta oficial de cada artista e terá certa de 1h de duração. Atualmente Marcos Freire segue divulgando seu novo single “O Leão”, já Mariah Gomes tem feito contribuições com outros artistas e continua falando sobre o “Viva a Sua Música”, micro documentário sobre sua vida.