Estrela de Aventuras de Poliana faz show antes da quarentena

Entre os convidados, estavam as atrizes e irmãs gaúchas Sebben Salvi

Realizado uma semana antes do início da quarentena, o Work Day Show aconteceu na Pavaneli Eventos, e contou com a presença de dezenas de crianças ansiosas por conhecimento na área de atuação, mas também por muita diversão.  Grande parte dessa empolgação tem nome e sobrenome: Bela Fernandes, cantora e atriz, que interpreta a Filipa de “As Aventuras de Poliana”. A jovem estrela cantou, dançou e interagiu com o público presente.  Ao final fez questão de tirar fotos individuais com cada um, inclusive com Maria Antônia e Maria Gabi.

O evento contou ainda com um workshop de interpretação com o diretor de teledramaturgia do SBT Marinho Moraes, que estudou diálogos de um texto com as crianças, um desfile da marca Código Kids, onde as Marias deram o ar da graça na passarela, e uma balada encerrando a programação.

Organizado pela competente produtora artística Bruna Cris, o Workday Show se tornou parte do calendário de eventos produzidos por Bruna, que garante que haverá mais uma edição entre os meses de setembro e outubro. “Este evento é uma forma das crianças que estudam teatro se aproximarem ainda mais do mundo da interpretação, além de poderem estar pertinho de seus ídolos”, avalia a profissional.

Bruna está certa! Este é o terceiro evento em que as Marias participam com a presença de um profissional de TV, aliado a uma estrela teen. Em 2019 elas estiveram em eventos com os atores Nicholas Torres – Jaime de Carrossel – e Sophia Valverde – a protagonista de Poliana -, ambos organizados por Bruna. “Para nós é sempre um momento de aprendizado. O Marinho deu várias dicas de interpretação de texto, e a Bela é uma simpatia em pessoa. Mal posso esperar pelo próximo”, finaliza Maria Gabi.

Fonte: Yuppie Comunicação