Pai Rodrigo é um dos grandes nomes do Candomblé

Pai de Santo é referencia em trabalhos amorosos

Existe muito preconceito sobre as religiões de matriz africana, mas a busca é grande e muitas pessoas encontram as soluções para os seus problemas por lá. Boa parte da procura, segundo nossa pesquisa é sobre questões amorosas e saúde.

Nossa jornalista, Rafaela Gusmão, conversou com o Pai Rodrigo, que tem um trabalho de mais de 20 anos na religião, e faz muito sucesso entre os famosos de São Paulo. No papo ele aborda o preconceito e o seu trabalho ao longo desses anos.

Confira a entrevista:

(GS) Gazeta da Notícia: Pai Rodrigo, o senhor é muito procurado por celebridades, como lida com a fama?                (PR) Pai Rodrigo: Eu lido apenas com a espiritualidade, a fama e o sucesso eu deixo para meus filhos de santo e clientes.

GS: O senhor ainda enfrenta muito preconceito?
PR: Muito, diariamente. Mas no final, as pessoas mais preceituosas, são as que mais procuraram meu trabalho. E não são poucas, incluindo muitos filhos de santo que tenho pelo Brasil, já foram preconceituosos e tiveram suas vidas mudadas pelos orixás.

GS: O senhor é muito famoso pelos trabalhos espirituais, qual a maior procura?
PR: Eu ajudo pessoas em todas as áreas, mas a maior procura é por problemas no amor, vícios e saúde. E graças aos orixás, tenho obtido sucesso nesses 20 anos de espiritualidade.

GS: Aqui em São Paulo dizem que você já atendeu a Angelina Jolie e outros atores dos Estados Unidos, é verdade?
PR: Eu atendo muito gente, e todos são iguais, recebem o mesmo atendimento. Eu não divulgo nomes dos meus clientes, e eles me procuram pois sabem que jamais serão revelados ou expostos. Se eles quiserem falar, tudo bem, eu jamais citarei o nome de um cliente.

GS: Até quando pretende atender espiritualmente? Qual sua maior lição espiritual?
PR: Me perguntam muito isso, pois quem vê minha rotina sabe que é cansativa. Mas eu espero que a espiritualidade me dê pelo menos mais 10 anos de força, para continuar ajudando as pessoas. Minha maior lição espiritual é o amor, e tenho muito prazer em poder unir as pessoas com o amor.