Espiritualista Maicon Paiva conta segredos da Amarração Amorosa

Você, sabe o que é uma Amarração Amorosa? Bom, certamente, você já ouviu falar nesse assunto. Ou já viu pela sua cidade, anúncios sobre União Amorosa ou “Trago o seu amor de volta”. 

 

É bem comum ver esse tipo de mensagem nos muros e postes da cidade. Mas será que a Amarração Amorosa realmente funciona? Como ela é feita? É realmente possível trazer amor de volta com uma Amarração Amorosa?

 

Segundo o Espiritualista Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar, “ É possível sim, trazer o amor de volta com um ritual bem feito de Amarração Amorosa, mas como falei, ele precisa ser bem feito e realizado por um profissional experiente”. 

 

O Espaço Recomeçar é uma casa de Apoio Espiritual localizada na cidade de São Paulo. O grande foco do trabalho de Maicon no Espaço Recomeçar é ajudar as pessoas a serem felizes no amor. Segundo Maicon, que já atua há mais de 15 anos em sua missão e já fez mais de 35 mil atendimentos, “Atendo muitas pessoas que chegam pedindo por “quero trazer o amor de volta” e foram enganadas por outros espiritualistas ou pais e mães de Santo, que se dizem profissionais, mas não são. É triste pegar casos assim, mas com calma conseguimos achar a solução para os problemas amorosos”.

 

Dessa forma resolvemos fazer uma entrevista com Maicon Paiva para saber melhor como funciona a Amarração Amorosa.

Entrevista com o fundador do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva

A Amarração amorosa sempre funciona?

Não. A Amarração Amorosa, só tem efeito, se realizada para almas que realmente se amam e devem ficar juntas. É preciso que de fato sejam almas gêmeas. Há quem promete fazer uniões contra isso, mas o fazem com o uso de Magia Negra, o que eu contraindico totalmente!

É verdade que é possível trazer o amor de volta em 7 dias?

Sim. É possível. Já tivemos casos de sucesso que o casal se acertou em 24 horas. Mas é importante deixar claro que cada caso é um caso. Eu não posso afirmar que irei trazer seu amor em 7 dias sem antes fazer uma Consulta Espiritual com você e sem consultar de fato o Plano Espiritual. Ou seja, não faço promessas que não irei cumprir. O que posso afirmar é que se, durante a Consulta Espiritual, perguntarmos aos Orixás se o seu trabalho pode ser realizado e eles derem a permissão, aí sim, ele está garantido!

Como é feito o ritual de Amarração Amorosa?

No Espaço Recomeçar, primeiro o cliente passa por uma Consulta Espiritual, onde irei Jogar os Búzios e entender o caso da pessoa. Depois verificamos se é indicado algum Trabalho Espiritual para ela. 

De uma maneira geral, geralmente é necessário fotos, nomes dos envolvidos e data de nascimento. 

Não fazemos nenhum tipo de ritual com animais ou sangue, o que usamos, geralmente são velas, flores, frutas. O que mais for necessário é informado. Quando o ritual é feito avisamos ao cliente, portanto, não é necessário a sua presença física no momento da realização do trabalho.

Simpatia para trazer o amor de volta ainda hoje, funciona?

Olhe bem, simpatia pode até funcionar, mas depende apenas da sua fé. Na realidade, a simpatia não faz de fato uma comunicação direta com o Plano Espiritual com a que é realizada durante a Consulta Espiritual ou no ritual de fato. Simpatias são feitas para quem confia, acredita muito e, na realidade, tem tempo para esperar que algo dê certo ou dê errado. Eu recomendo fielmente, que se você realmente quer seu amor de volta, pule a etapa da simpatia e faça uma Amarração Amorosa. 

Como posso agendar uma Amarração Amorosa?

Primeiro, é preciso marcar a Consulta Espiritual, que pode ser online ou presencial em São Paulo. A sede do Espaço fica Bairro Água Fria em São Paulo.

Para maiores informações é só acessar o site: espacorecomecar.com.br