Atriz Evelyn Montesano volta a Telinha da Globo e será princesa de Bloco de Carnaval

Evelyn Montesano está de volta à telinha da Gobo, a atriz participa da novela das sete, "Salve-se Quem Puder", na pele da babá Zuleika.

Zuleika é uma das babás com quem Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) vão aprontar, já que as crianças não querem que nenhuma babá fique tomando conta deles. Eles fazem de tudo para afugentar as moças. E isso inclui jogar um balde de tinta verde nas novatas quando acham necessário. E foi exatamente isso que aconteceu com a coitada da Zuleika, personagem da atriz.

A cena burlesca foi ao ar ontem e foi muito celebrada pelo elenco da trama! Esse é o quarto trabalho de Evelyn Montesano na Rede Globo. Antes de “Salve-se Quem Puder” a atriz participou de “Rock Story”, “Pega Pega” e “Orgulho e Paixão”. Já em ritmo total de carnaval a atriz está muito feliz com o convite da presidente do bloco MULHERES BRILHANTES , Marcia Rossi , que faz sua estreia amanhã ( 9-02) em Vila Isabel!

” Amei o convite para ser princesa de um bloco de carnaval que luta pela causa das mulheres! Gosto muito de carnaval e além de divertido será agregador participar! ”

Evelyn Montesano - Foto: Rafael Dias - Make: Isis Rezende
Foto: Rafael Dias – Make: Isis Rezende

SERVIÇO: BLOCO CARNAVALESCO E CULTURAL MULHERES BRILHANTES
AMANHÃ DIA 9 FEVEREIRO A PARTIR DE 16 HORAS E DIA 1 DE MARÇO AS 16 HORAS
LOCAL QUADRILÁTERO RUA VSCONDE DE ABAETÉ ESQUINA COM TORRES HOMEM

Fotos: Arquivo Pessoal