Paulista Comedy Clube é uma casa promissora e no coração de São Paulo: conheça!

O local nasce como o espaço ideal para quem é fã de Comédia Stand-Up e, claro, de boas gargalhadas.

Inspirado nos tradicionais clubes Nova-Iorquinos, o novo mais Comedy Club de São Paulo veio para marcar seu território em uma das localizações mais privilegiados da capital: esquina da Avenida Paulista com a Consolação.

O espaço, que já é um dos mais promissores para os shows, está próximo da estação Paulista do Metrô (linha 4 amarela) que também tem estacionamento ao lado, um bar de bebidas e snaks são algumas das comodidades que o clube oferece.

Toda a decoração do lugar foi inspirada nas cores vibrantes dos anos 80, e isso é notório desde a sua fachada. Com capacidade para 50 pessoas, o Paulista Comedy Clube apresenta shows em sessões diárias com os grandes nomes da cena humorística do país.

“Projetar um espaço para apresentações de stand-up em São Paulo é um desafio, mas eu e meus sócios, Juliano Gaspar e Alysson Lima, conseguimos criar algo com características muito particulares, como a localização. Tudo foi pensado com muita estratégia e carinho, para que ficasse a nossa cara” comenta Felipe Ruy Barbosa, um dos sócios do Paulista Comedy Clube.

Felipe Ruy Barbosa se define como alguém que “sempre viveu pelo lado positivo, criativo e bem-humorado”. O comediante é formado em Publicidade pela ESPM, já trabalhou no departamento de Criação das mais renomadas agências de publicidade de São Paulo, Nova York, Los Angeles e na Bélgica. É neto do autor de Novela Benedito Ruy Barbosa, com o qual já trabalhou em um projeto televisivo recente.

No Instagram é possível acompanhar a programação de shows e fazer a compra dos ingressos. Acesse: @paulistacomedy