Nicolle Castro ganha festa surpresa pelos seus 15 anos

Atriz comemora também formatura do ensino fundamental e gravação de música autoral

Nicolle Castro completa 15 anos no próximo dia 28, mas foi surpreendida na noite de quarta-feira (18) com uma festa surpresa antecipada. A atriz voltava de uma sessão de fotos com o fotógrafo Pino Gomes e ficou emocionada ao chegar em casa, na Barra da Tijuca, e ver a família e os amigos reunidos a esperando. Ela cantou, recebeu homenagens por vídeo e postou imagens da noite em seu Instagram.

A celebração não teve tema e nem valsa. A decoração foi feita com muitas flores e as cores que Nicolle mais ama, azul e dourado, as mesmas do vestido. “Foi incrível! Eu não esperava, porque não planejava ter uma festa de 15 anos. Foi uma comemoração fora dos padrões, com a minha personalidade e com pessoas que eu amo. Foi perfeito!”, afirmou.

 

Mãe da participante do “The Voice Kids 2018”, Danielle Castro conta como preparou tudo sem que a filha desconfiasse. “Ela se emocionou muito quando viu quem estava aqui em casa. Foi lindo! Fizemos tudo em cima da hora, mas ela não desconfiou porque eu marquei uma sessão de fotos no mesmo dia”.

 

 

Aniversário e réveillon em Paris

 

Entre os convidados estavam os atores Vitor Figueiredo, Pedro Henriques Motta, Natthalia Gonçalves e Clara Galinari. A aniversariante cantou com os amigos na pista de dança e no piano. Um dos momentos altos da noite foi o arquivo confidencial com mensagens carinhosas de amigos que não puderam comparecer e fotos e vídeos de Nicolle. Uma cabine fotográfica com fotos instantâneas também animou a festa.

 

A atriz teve outros dois grandes motivos de comemoração esta semana: ela se formou no ensino fundamental e ainda entrou em estúdio para gravar uma música de sua autoria com Lucas Deluti, filho do diretor musical de Claudia Leitte, Luciano Pinto, que está produzindo o feat. Para comemorar a boa fase, Nicolle viaja no próximo dia 27 para Lisboa, Porto e Paris, onde ela vai celebrar o aniversário e o réveillon com a família.

 

Fotos: divulgação

Assessoria: 12ML comunicação