May Faggion marca presença no Mestres da Persuasão

A influencer digital e estilista May Faggion marcou presença no “Mestres da Persuasão”, realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro no Novotel Center Norte, e que foi voltado para pessoas que pretendem se destacar no mercado aperfeiçoando técnicas de persuasão.

Segundo May, o evento abriu sua mente. “Achei muito legal a imersão com o Ricardo Ventura. Anotei cada palavra e cada vírgula, e isso abriu minha cabeça, pois houve muito conteúdo. O mais legal de tudo é que pra mim foi ver a participação de pessoas que fizeram o curso anteriormente, gostaram e hoje vieram pra contar suas experiências, e isso que achei muito interessante”, disse.

Bacharel em moda, formada pela USP, coleciona mais de 54 mil de mulheres e homens que
a seguem nas mídias sociais para acompanharem diariamente dicas de moda. A influenciadora digital é engajada, ajuda em causas envolvendo animais abandonados, Embaixadora do
Instituto Luisa Mell e está sempre empenhada em elevar a autoestima da mulher.

May Faggion é requisitada por diversas lojas para utilizar seus conhecimentos técnicos para montar looks, além de emprestar sua beleza para fotos sempre diferenciadas. Levantando a bandeira do consumo consciente, está sempre atenta à moda e dá dicas imperdíveis.