Conheça Camila Santos, uma das grandes especialistas em bem-estar de Recife

Empresária no ramo de salão de beleza empreende em “Boutique Sensual” dando dicas para mulheres e começa a ficar conhecida no brasil inteiro.

Camila Santos especialista em saúde e bem-estar do casal revolucionou RECIFE ao levar de forma leve assuntos como sexo, quebrando tabus de forma divertida.

Em 6 meses vem crescendo e ficando conhecida no Brasil por clientes e proprietários de sexy Shop através de sua dinâmica trazendo seu seguidor para sua vida de forma natural abrindo as portas de sua casa, empresa e vida.

Criou a I Do Love e determinou a missão de trazer autoconhecimento ao público feminino, oferecer soluções personalizadas para cada mulher ou relacionamento independente de sua necessidade, agregar valor, prosperidade e saúde para sua vida íntima, garantir sua melhor experiência encaixando ou despertando suas necessidades, desejos e expectativas. Identificar o problema e combater a causa.

Visa ser uma empresa conceituada, renomada com poder de confiança para homens e mulheres que desejam inovação, reencontro, restauração, soluções de casamentos, relacionamentos e conhecimento próprio e do companheiro (a). E conseguiu, saiba mais sobre Camila Santos pelo Instagram oficial @idolovestore.