Digital Influencer brasileiro é sucesso em Portugal

Rique Carneiro é inspiração por sua história de vida e faz sucesso no Brasil e em Portugal

É muito fácil gostar de Rique Carneiro, um eterno apaixonado pelo universo das duas rodas.

Isso é comprovado pelo seu Instagram, que ultrapassa os 200 mil seguidores e é destaque, inclusive, em Portugal, a segunda maior região de localização dos seus seguidores e de onde recebe mais da metade das mensagens diárias e comentários das postagens.

Com uma infância humilde, mas cheia de sonhos, o garoto natural do município de Guarulhos, em São Paulo, foi ganhando espaço por conta do seu jeito de ser ao postar vídeos mesclando bom humor e superação.

Aliás, se superar é a tônica principal em sua vida, já que ao sofrer um grave acidente de moto em 2008, quando teve que reconstruir o seu rosto e ficou quase 50 dias internado, precisou transformar as lágrimas em vontade de viver.

“Sempre a fé fez parte da minha trajetória e a minha missão é a de passar essa semente  adiante”, diz.

Rique é presença garantida em eventos de motociclismo

Fazendo uso de uma linguagem única e recheada de irreverência, além de digital influencer – recebendo diariamente uma média de 300 mensagens em seu Instagram pessoal, o jovem é presença garantida nos maiores eventos de motociclismo.

“O motociclismo é a minha segunda maior paixão, só perde para a vontade de viver, que é a primeira”, brinca.

O próximo será o Salão Duas Rodas de São Paulo, maior evento da América Latina, destinado aos amantes da categoria e que terá seu início no próximo dia 19 de novembro, no Pavilhão São Paulo Expo.

Por lá,  ele irá receber os fãs, certamente com sua marca registrada, ou seja, o bom humor.

Saiba mais sobre o Rique Carneiro em @rique131.